Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MC Mühlenchemie expande presença na África

A MC Mühlenchemie, unidade de negócios da Stern Ingredientes, está expandindo sua presença na África, abrindo sua terceira unidade africana, com laboratórios e um centro de tecnologia.

A nova unidade, localizada em Randburg, perto de Joanesburgo, na África do Sul, possui capacidade de desenvolver e produzir soluções de sistemas individuais para melhorar, padronizar e fortificar farinhas e produtos de panificação. Com a nova instalação, e as existentes no Lagos e Nairóbi, a MC pode realizar toda a cadeia de agregação de valor na melhoria e fortificação da farinha no local, desde o fornecimento, reologia e análise até o desenvolvimento de aplicativos e produção para moinhos e panificadores.

A nova unidade conta com 400 metros quadrados de área e equipamentos para análise de farinha e grãos. Os processos de panificação podem ser simulados e os efeitos de enzimas e outros ingredientes testados. As soluções personalizadas são produzidas em uma planta própria anexa, para que os clientes recebam e coloquem os produtos em uso rapidamente.

Para melhorar a colaboração com fábricas e facilitar a transferência de tecnologia, a Stern Ingredientes da África do Sul montou um centro de treinamento e educação no local.

O dinamismo e a diversidade do continente e a volatilidade dos mercados globais de matérias-primas exigem soluções individuais e flexíveis para a produção de farinha. Com três subsidiárias e nossa rede de especialistas técnicos, agora podemos fornecer uma capacidade de resposta ainda mais rápida e prazos de entrega mais curtos na região”, disse Peter Steiner, chefe global da unidade de negócios MC Mühlenchemie.




Notícias relacionadas



Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: