Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kemin abre centro de excelência para inovação em alimentos na Ásia

A Kemin Industries fortaleceu ainda mais sua presença na Ásia com a abertura do BITEPod, seu centro de excelência para negócios de tecnologias de alimentos, em Singapura.

Projetado para atender as necessidades de processadores e fabricantes de alimentos em vários segmentos de mercado, o BITEPod é equipado com instalações avançadas de cozinha e um laboratório de pesquisa e desenvolvimento (P&D), concentrando-se no desenvolvimento de protótipos e na melhoria de formulações para as indústrias de alimentos e bebidas.

Com o BITEPod, a unidade de negócios Kemin Food Technologies visa impulsionar a inovação sustentável; reduzir o impacto ambiental através da extensão do prazo de validade; e atender as necessidades em constante mudança das indústrias de alimentos e bebidas.

De acordo com Michelle Lim, presidente da Kemin Food Technologies, o BITEPod permite colaborações inovadoras e parcerias com instituições, capacitando a cocriação para enfrentar desafios como inflação, segurança alimentar e impacto ambiental para as gerações futuras. "A criação do BITEPod ressalta o compromisso da Kemin com a inovação e a excelência em tudo o que fazemos", acrescentou.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001