Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sabores novos e diferenciados impulsa crescimento da Haribo

A Haribo, empresa mundial na fabricação de balas de gelatina, cresceu 38,5% no Brasil em 2022. Se comparado ao balanço da categoria em 2022, a empresa cresceu 8,5% a mais do que a categoria de balas, que foi de 30%, e 13,5% a mais do que o conjunto de confeitos de açúcar (25%).

De acordo com Alexandre Nedel, diretor da Haribo Brasil, o crescimento é resultado da estratégia que a empresa vem executando ao longo dos últimos anos. “Atualmente, o Brasil é a umas regiões com maior crescimento dentro do Grupo, o que mostra que estamos no caminho certo. O nosso produto Ursinhos de Ouro, sucesso mundial, cresceu 49%”, acrescentou.

A Haribo projeta que o mercado de balas continuará crescendo nos patamares de 2022, e para se posicionar como referência, a empresa pretende investir em inovação e ampliação de portfólio para ganhar mais espaço no mercado.

Em 2022, a empresa trabalhou com sabores inéditos no país, com o Ursinhos de Ouro Frutas do Mundo e a Balla Sticks Pink Lemonade, além de texturas diferenciadas, como Melancia. Neste ano, o primeiro lançamento da Haribo Brasil é a edição limitada de Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil, que chega com a conhecida qualidade dos centenários e originais Ursinhos de Ouro, porém com sabores das regiões do Brasil: Carambola e Jabuticaba (região Sudeste), Bergamota (região Sul), Graviola (região Norte), Pitanga (região Nordeste) e Cupuaçu (região Centro-Oeste).

A Haribo estima que a nova linha, que tem edição limitada, seja responsável por um crescimento de 15% das vendas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001