Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Por que usar produtos lácteos como ingredientes?

Quer seja um iogurte, requeijão ou creme azedo, os produtos lácteos possuem enorme potencial como ingredientes indústria de alimentos. Suas propriedades organolépticas podem apelo sofisticado a muitos alimentos, assim como suas propriedades funcionais e nutricionais também podem contribuem para um rótulo limpo.

Além disso, contribuem com sabores únicos, umidade e componentes lácteos funcionais, fornecendosensação de riqueza e alta qualidade. Adicionar até 30% de iogurte a um muffin ou pão de milho, por exemplo, produz textura úmida, sabor aprimorado e vida útil mais longa.

Outro exemplo é o creme azedo, um ótimo complemento para o bolo inglês, pois adiciona gordura do leite e umidade em uma nova forma, além de fornecer sabores característicos de diacetil para realçar o sabor. Os ácidos naturalmente orgânicos do creme azedo também ajudam a prevenir o crescimento de fungos e bactérias.

Já o cream cheese é essencial para o cheesecake e o queijo dinamarquês, podendo também ser usado em biscoitos macios, brownies e outras barras. Fornece umidade, gordura do leite e outras características semelhantes ao creme azedo.

Os ingredientes lácteos também oferecem benefícios nutricionais. A adição de iogurte aos alimentos fornece sete nutrientes essenciais da dieta, incluindo proteínas (8g/170g), cálcio (25% do valor diário), fósforo, vitamina B12, ácido pantotênico, riboflavina e zinco, além de 8% do valor diário de potássio em uma porção de 170g.

O desenvolvimento de produtos alimentícios utilizando ingredientes lácteos adiciona sabor e funcionalidade, com um rótulo limpo e nutrientes naturais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001