Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


As opções em ingredientes de relaxamento

Com o crescente interesse dos consumidores em como os ingredientes holísticos podem melhorar sua saúde e bem-estar, o desenvolvimento de produtos com ingredientes que auxiliam no relaxamento está aumentando.

Um deles é a melatonina, hormônio que desempenha papel crítico no sono ao regular os ritmos circadianos, e que tem sido usado nos últimos anos para o desenvolvimento de produtos como chá de camomila, leite e outras bebidas lácteas, gomas e outros suplementos diários.

Os adaptógenos também sido muito utilizados nos últimos anos, destacando-se ingredientes comoashwagandha, cogumelo reishi, rhodiola, ginseng, juba de leão, sabugueiro e muitos outros.Além de auxiliarem o organismo a restaurar o equilíbrio e lidar com o estresse, ingredientes adaptogênicos específicos são conhecidos por fornecer energia, melhorar a clareza mentalou, até mesmo, estimular o sistema imunológico.

Contudo, os especialistas alertam que embora ingredientes holísticos, como adaptógenos, proporcionem imensos benefícios à saúde, geralmente prejudicam o sabor, uma das principais influências nas decisões de compra dos consumidores. Portanto, as marcas devem aproveitar os avanços científicos da indústria de aromas para formular produtos que ofereçam funcionalidade e também tenham um ótimo sabor.

À medida que a indústria continua a expandir as ofertas com opções mais funcionais que abordam o alívio do estresse e o relaxamento, os especialistas observam que a educação do consumidor sobre os benefícios tangíveis desses ingredientes para a saúde é crucial. Uma dica dos especialistas, é que a embalagem e o marketing de novos produtos funcionais precisam destacar especificamente os ingredientes holísticos e os benefícios associados a cada um.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001