Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Saúde, sabor e muito mais...

A versatilidade de alguns potências ingredientes, principalmente de origem vegetal, continua a se destacar em uma variedade de produtos. Salgadinhos de grão-de-bico, farinha, macarrão e sorvete estão ganhando popularidade.

Mas uma função não é suficiente. Produtos que oferecem benefícios duplos ou triplos estão se destacando no mercado, atendendo as expectativas de consumidores que procuram saudabilidade e acessibilidade, com funcionalidade e benefícios.

Ingredientes como cogumelos, probióticos, prebióticos e ashwagandha estão se tornando cada vez mais populares em alimentos funcionais e suplementos, entregues através dos mais diversos tipos de formatos, facilitando a obtenção dos benefícios de saúde desejados e permitindo desfrutar de uma guloseima.

As gomas detém a maior fatia do mercado de suplementos de entrega alternativa, mas os pós também estão se tornando populares; além de poderem ser misturados em um smoothie ou adicionados à água, podem ser consumidos em casa ou em trânsito. As barras nutricionais continuam a ser o formato funcional mais popular quando se trata de alimentação, oferecendo portabilidade e conteúdo em proteínas e outros ingredientes funcionais.

Já os lanches multifuncionais são uma maneira fácil para os consumidores testarem novos sabores e ingredientes, principalmente em bebidas para hidratação e energéticas.

Particularmente entre os consumidores jovens, se observa menos foco na saúde tradicional e mais atenção ao bem-estar geral, procurando alimentos e bebidas com baixo teor de carboidratos, baixo teor de açúcar e ingredientes prebióticos e probióticos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001