Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mercado global de confeitaria de chocolate pode chegar a US$ 118 Bilhões até 2031

De acordo com estudos recentes, o mercado global de confeitaria de chocolate dve atingir um valor de US$ 118,6 bilhões nos próximos seis anos. A pesquisa da Allied Market Research destaca que a inovação em produtos e a introdução de presentes diferenciados serão os motores desse crescimento.

Com uma expectativa de crescimento anual composto (CAGR) de 4% até 2031, a análise revela que as mudanças nos gostos e hábitos dos consumidores serão fundamentais para a evolução do setor. O estudo avaliou marcas líderes, incluindo Barry Callebaut, Lindt & Sprüngli, Ferrero, Mars, Nestlé e Hershey, entre outras.

Um dos principais destaques da pesquisa é a tendência crescente por chocolates orgânicos e premium, que têm atraído um público disposto a pagar mais por produtos que oferecem benefícios à saúde. O mercado de chocolates escuros e orgânicos, em particular, passa por um crescimento expressivo.

Adicionalmente, o Hudson Institute apontou que 82% do crescimento das vendas entre membros da Healthy Weight Commitment Foundation — que inclui empresas como Kraft Foods e Nestlé U.S. — pode ser atribuído a produtos alimentícios de baixa caloria.

Contudo, a pesquisa revelou um desafio para o setor: o aumento do uso de açúcar tem impactado negativamente o crescimento do mercado de chocolate. Problemas dentários associados ao consumo excessivo de açúcar foram destacados pela American Dental Association, que relaciona este fator a um aumento no risco de cáries.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: