Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Heinz aposta na categoria de pimentas

Após lançar produtos saborizados nas categorias maionese, ketchup e mostardas, a Heinz a entrada em uma nova categoria, a de pimentas.

Unindo a picânciacom a qualidade e sabor característicos dos produtos da marca, o lançamento traz o conceito de ‘Uma Viagem de Pimenta’, com três opções e diferentes níveis de picância: Thai, Korean e Mexicana.

Feita com sweet chilli, a Thai é a mais suave das pimentas e seu sabor é adocicado. Já a Korean possui sabor mais marcante, no estilo asiático. Com gochujang e óleo de gergelim em sua composição, possui picância e textura na medida certa. A Mexicana, por sua vez, é feita com jalapeño e é a mais intensa do trio, combinando picância com notas defumadas.

“Acreditamos que pimenta não pode ser tudo igual, e Heinz é a marca que sempre traz diferenciação e superioridade de sabor; por isso, fomos buscar na culinária global três perfis de sabor, com três intensidades de picância diferentes, para agradar os mais diversos paladares”, comentou Marta Oliveira, diretora de Estratégia e Transformação da Kraft Heinz.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001