Perfil Corporativo 2025

Vote nas empresas destaque do setor

Conheça os Perfis de 2025

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Emulzint Zeelandia anuncia nova diretoria no Brasil

A indústria alimentícia de origem holandesa Emulzint Zeelandia tem nova diretoria no Brasil. O executivo Fabio Filipini assumiu como Diretor-Presidente. A nomeação ocorre após Frans van Luijk, Diretor-Presidente anterior, ter assumido a posição de CEO do Grupo Zeelandia.

Com extensa experiência no segmento e um histórico de sucesso em liderança estratégica, Fabio Filipini traz uma visão inovadora e um comprometimento com a excelência que refletem os valores da companhia. Sua nomeação reforça o compromisso da empresa em expandir sua presença no mercado brasileiro e nas Américas, e fortalecer sua posição como referência em qualidade e inovação na área da panificação e confeitaria.

Além disso, a Emulzint também anuncia a nomeação de Juliana Saito para o cargo de Diretora Comercial. Com sólida trajetória profissional no Brasil e no exterior, e expertise em estratégias de marketing e vendas, Juliana traz um olhar dinâmico para impulsionar o desenvolvimento da empresa no mercado nacional.

As mudanças evidenciam o compromisso contínuo da empresa em buscar a excelência e promover inovação em seus produtos e serviços, sempre visando atender às necessidades e expectativas de seus clientes e parceiros.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: