Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vogler: 30 anos de história em inovação

Desde 1990 de olho no futuro

Nos anos 90, muitos setores da indústria brasileira se reestruturaram em um novo contexto de competitividade e abertura de mercados. Diversas fusões e aquisições na categoria de alimentos foram concretizadas, com destaque para o segmento de laticínios.

O consumo de alimentos aumentou em função da melhoria da renda dos trabalhadores após o Plano Real, programa brasileiro com o objetivo de estabilização e reformas econômicas. Este era o cenário no Brasil quando dois profissionais se uniram para investir em um grande desafio: criar uma empresa direcionada às necessidades deste mercado que vinha passando por significativas transformações.

Foi neste contexto que a Vogler nasceu, e desde então seus objetivos foram pautados em distribuir ingredientes para a indústria de alimentos, bebidas e pet-food, assegurar a disponibilidade de um estoque regular, oferecer produtos que garantem saúde e bem-estar, e, principalmente, inovar para suprir as demandas do mercado.

A Vogler disponibiliza ao mercado uma grande variedade de ingredientes, aromas e emulsões para aplicações em diferentes nichos da indústria alimentícia. Ainda assim, continua em sinergia com as grandes tendências de consumo e está sempre em busca de inovações para continuar oferecendo ao mercado brasileiro as melhores soluções. Uma empresa que gosta de se antecipar e desenvolver soluções múltiplas para atender as demandas de um mercado exigente.

Assim como no começo da sua história, a Vogler continuará aceitando novos desafios, formando novas parcerias de sucesso e encontrando pessoas que queiram caminhar e crescer junto com a marca.

Essa é a Vogler desde 1990.

Leia o conteúdo completo em: http://www.voglernews.com.br/2020/ed15/ed15.html




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001