Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Você gosta de café?

O café é a segunda bebida mais consumida no mundo, atrás somente da água e, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), cada brasileiro consome por ano, em média, 80 litros da bebida.

O seu consumo vem crescendo a cada ano, impulsionado principalmente pelo crescimento do mercado de cápsulas, do aumento do seu consumo pelos jovens e das bebidas geladas.

A Tovani Benzaquen oferece ao mercado uma ampla gama de extratos de café produzidos através do mais alto grau de qualidade pela parceira Finlays, que atendem os mais exigentes e diferentes tipos de necessidades.

O extrato de café cold brew em pó é uma das inovações apresentadas pela Finlays nos últimos anos, seguindo a tendência global observada no mercado de alimentos e bebidas. Obtido pelo processo a frio, esse ingrediente é ideal para aplicações em que se deseja o perfil sensorial do café gelado. Por estar disponível nas versões líquida e pó instantâneo, o extrato de café cold brew em pó pode ser usado nas mais diversas formulações tais como: bebidas RTD (ready-to-drink), balas, cápsulas, sachês, etc.

Antigamente o café era uma bebida para começar o dia ou para uma pausa para socializar. De uns anos para cá, as pessoas descobriram todos os benefícios que o café pode trazer para a saúde.

Benefícios: Segundo uma pesquisa realizada com aproximadamente 140 mil pessoas pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard (EUA) mostrou que, quatro doses diárias de café diminuem em até 11% o risco de insuficiência cardíaca.

Como a cafeína aumenta os níveis de adrenalina no sangue, ela pode diluir as células de gordura, auxiliando no emagrecimento.

Além disso, a cafeína presente no café também pode evitar o diabetes, já que o consumo moderado da bebida pode reduzir os níveis de glicemia no sangue.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001