Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Você comeria sua caixa de cereal para salvar o planeta?

Um novo estudo revelou suporte para embalagens comestíveis em várias regiões globais, incluindo Índia, China e Brasil.

A agência de insights de marca Nepa perguntou a mais de 5.600 consumidores o que eles gostariam de encontrar nas prateleiras dos supermercados em 10 anos, revelando novas oportunidades para marcas que querem estar um passo à frente.

Não será surpresa para muitos que a sustentabilidade seja uma preocupação crescente e, embora alguns pareçam avessos a desistir de carne, o estudo da Nepa revelou que muitos estariam dispostos a comer a embalagem em que seus alimentos vêm. farinha, trigo ou sorgo, parece que as pessoas estão prontas para comer suas caixas de cereais para um futuro mais sustentável. É um sinal positivo de todos os mercados também, com mais de 70% dos entrevistados na Índia e na China, 55% no Brasil e 44% no Reino Unido dizendo sim às embalagens comestíveis.

Um novo estudo da Oregon State University também confirmou a popularidade e praticidade dessa ideia inovadora. Cientistas da universidade descreveram como os resíduos de maçã podem ser reciclados para criar um material de embalagem ecológico que possa servir como uma alternativa ao plástico.

De acordo com a Nepa, é interessante ver o que as pessoas estão dispostas a negociar, ou não. A crescente preocupação com o meio ambiente e as opções verdes não são suficientes para que todos planejem mudanças drásticas no consumo de alimentos. No entanto, a variação nos mercados é grande e as marcas não podem deixar de considerar as diferenças de necessidades e desejos ao redor do mundo.

Fonte: New Food Magazine




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001