Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Verisol. O colágeno que é uma revolução para a saúde da pele

Entenda como o colágeno Verisol poderá trazer um resultado surpreendente no controle de linhas finas e firmeza da pele.

Com o passar do tempo, a pele vai perdendo alguns nutrientes, e um deles é o colágeno. Isso significa que a elasticidade da pele vai diminuindo e com isso as rugas começam a aparecer, bem como a flacidez e demais problemas correlacionados à esta diminuição de colágeno. Com o tempo, as articulações também vão se desgastando, causando doenças como artrite e artrose.

Qual a sua composição?

O colágeno é formado por uma sequência de aminoácidos. Existem sequências com maior ou menor afinidade por certos órgãos do corpo humano. Ao contrário dos colágenos disponíveis no mercado, VERISOL é uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno, obtidos a partir de processo tecnológico especial, consistente e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar nas células da pele.

Benefícios:

VERISOL estimula a síntese de colágeno, elastina e proteoglicanas, principais componentes da derme, responsáveis por manter as propriedades biomecânicas da pele, como firmeza, resiliência e hidratação.

VERISOL restaura o metabolismo da pele, recuperando o equilíbrio necessário para contrabalancear o processo de envelhecimento da pele.

Como deve ser consumido:

A ingestão diária de 2,5 g de VERISOL tem um efeito benéfico sobre as propriedades da pele, demonstrado por uma pronunciada redução do volume de rugas e melhora significativa da elasticidade e hidratação da pele. Eficácia comprovada por estudos científicos pré-clínicos e clínicos.

Estudos clínicos demonstram que após 4 semanas de uso já é possível visualizar redução significativa das rugas e após 8 semanas o efeito é ainda mais pronunciado.

Versátil, solúvel a frio, com sabor e odor neutros, pode ser incorporado a uma ampla gama de produtos alimentícios e farmacêuticos.

O Verisol pode ser utilizado em bebidas, gomas, produtos lácteos, entre outros e, em combinação com Haplex Plus – ácido hialurônico para ingestão – o seu efeito é potencializado.

A Tovani Benzaquen oferece ingredientes inovadores para todos os segmentos do mercado. A empresa promove ingredientes e aditivos de alta tecnologia e possui equipe técnica especializada para atender e oferecer suporte às indústrias em desenvolvimento de novos produtos.

Entre em contato.

Tovani Benzaquen

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o Blog da Tovani e fique por dentro das novidades




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001