Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Universidade do sorvete lança cursos exclusivos sobre instagram e pdv para o mercado sorveteiro

Em sua nova versão, plataforma digital de capacitação gratuita voltada ao segmento de gelados comestíveis conta com parceria de especialistas renomados nacionalmente no desenvolvimento dos conteúdos atuais e alinhados aos últimos movimentos do mercado

São Paulo, setembro de 2020 – Conectada à transformação digital acelerada pelas limitações impostas pela pandemia, a Duas Rodas está colocando no ar a nova versão da Universidade do Sorvete, plataforma de cursos online e gratuitos, voltada para a qualificação de empreendedores do mercado de sorvetes.

Mais moderna, com maior facilidade de utilização e capacidade ilimitada de alunos, a plataforma ampliará o seu programa de cursos com duas novas opções, que apresentarão temas atuais e alinhados às necessidades do mercado sorveteiro no momento.

Inspirado por pesquisas que indicam que o uso de redes sociais, em especial do Instagram, cresceu 76% já nos primeiros meses da pandemia, estreia nesta quarta-feira, dia 23/09, no Dia Internacional do Sorvete, o curso “Instagram para o mercado de sorvetes”, que será desenvolvido por Camila Renaux, premiada Consultora e Especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT nos Estados Unidos.

Este movimento dos consumidores durante a pandemia, segundo Camila, pode ser explicado pelo fato de as redes serem plataformas de relacionamento virtuais. “E é assim que devem ser encaradas pelas estratégias empresariais: ambientes digitais para conteúdo relevante, atendimento, divulgação e diálogo”, afirmou a especialista durante palestra no fórum digital DR Tá na Mesa, recentemente promovido pela Duas Rodas.

As 21 vídeo-aulas distribuídas em 3 módulos vão aprofundar o universo de oportunidades digitais para as empresas neste novo cenário. Camila apresentará dicas práticas e orientações sobre como estruturar uma estratégia consistente para destacar os negócios no Instagram para transformar seguidores em clientes. Ela também abordará temas como planejamento de conteúdo, tendências, como aumentar o engajamento e gerar vendas.

“Ampliando resultados através de práticas e varejo”

Outra novidade da Universidade do Sorvete é o curso “Ampliando resultados através de práticas e varejo”, que será disponibilizado no próximo mês.

Apresentado por Rogério Lima, professor do núcleo de varejo da ESPM e sócio-diretor da RPLLIMA – Consultoria e Treinamento, o curso aprofundará temas como o consumidor no centro da estratégia do negócio, comportamento de compra e como fazer a gestão de varejo na prática, em 3 módulos com 24 vídeo-aulas.

“Ao longo dos mais de 72 anos de atuação no segmento de sorvetes, o grande diferencial da Duas Rodas sempre foram os serviços, a proximidade, o trabalho colaborativo com os nossos clientes, ao lado da qualidade e diversidade do nosso portfólio de produtos. Consideramos extremamente importante oportunizar informações relevantes e oferecer capacitação a nossos parceiros de maneira prática e acessível para ajudá-los a incrementar ainda mais os seus negócios”, afirma o Gerente de Marketing da Duas Rodas, Paulo Mokarzel.

Com mais de 7,6 mil inscritos, a Universidade do Sorvete é um projeto desenvolvido pela Duas Rodas através das marcas Selecta e Specialitá, com o objetivo de compartilhar conteúdo relevante e oferecer capacitação aos parceiros de maneira prática e acessível.

Os cursos online e 100% gratuitos são elaborados por especialistas de renome nacional para ajudar no aprimoramento técnico, mercadológico, administrativo e comercial dos empreendedores de sorvetes e ajudar na potencialização do seu negócio.

Confira as outras três opções de cursos oferecidas na plataforma digital: Empreendedor do Sorvete: As 5 horas de aula, distribuídas em 5 módulos, são voltadas para profissionais que buscam aprimorar técnicas que garantirão qualidade na fabricação de sorvetes e picolés, dentro de processos legais e corretos.

Excelência no PDV: O curso, com um total de 13 horas/aula, tem como principal objetivo contribuir com o empreendedor para melhor gerenciar as ações comerciais de sua empresa, com informações e conhecimentos práticos e facilmente aplicáveis em sua indústria de sorvetes.

Vendedor do Sucesso: Conteúdo do curso, desenvolvido em 4 módulos, com um total de 5 horas/aula, tem o propósito de oferecer embasamento para ajudar o vendedor fazer o melhor negócio, fidelizar clientes e manter-se sempre atualizado para, além de produtos, oferecer confiança, satisfação e qualidade.

Para fazer a inscrição nos cursos da Universidade do Sorvete, acesse o link:
www.universidadedosorvete.com

Fonte: News Duas Rodas




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001