Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Transamerica Expo Center recebe a 20ª Food Ingredients South America

Entre os dias 23 a 25 de agosto, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, recebe a 20ª edição da Food ingredients South America – FiSA 2016.

O evento é o único encontro latino-americano focado na indústria de ingredientes alimentícios, e reúne expositores para apresentar as soluções mais inovadoras de desenvolvimento de alimentos e bebidas com apelo saudável, para mais de 10.500 profissionais da indústria alimentícia.

Durante os três dias, a feira recebe os principais players nacionais do segmento de ingredientes saudáveis estarão na Fi South America 2016 e o público entrará em contato com tendências e inovações que estarão nas prateleiras nos próximos anos.

“Consideramos a FiSA a feira mais importante do setor, pois é a maior e reúne todos os players do mercado. Por isso, é crucial participar. A feira colabora com o setor a partir do momento em que, nela, é possível conhecer novos clientes, novos prospects, novas possibilidades. Por ser o maior evento de ingredientes, traz também um público bem qualificado, exatamente quem queremos atingir”, ressalta Valéria Camacho, analista de Vendas e Marketing da Rousselot Gelatinas.

Com mais de 700 marcas globais, incluindo mais de 200 novas marcas, a feira oferece soluções de ingredientes para as seguintes categorias de alimentos e bebidas: Baby Food, Snacks, Panificação, Refeições Prontas, Confeitaria, Souces & Seasonings, Pet Food, Suplementos Nutracêuticos, Bebidas Alcoólicas e não alcoólicas e Nutrição Esportiva.

Em paralelo à Fi South America 2016, acontece também a Innovapack 2016, a única feira da América Latina com foco em design, tendências e inovação de embalagem final para a indústria de alimentos e bebidas. Além disso, ambas as feiras apresentam uma grade de conferências com palestras e workshops abordando temas relevantes, ministrados por profissionais renomados dos setores.

Serviço:

20ª Food ingredients South America – FiSA 2016

Data: 23 a 25 de agosto de 2016
Horário: das 13h00 às 20h00
Local: Transamerica Expo Center




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001