Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tovani Benzaquen anuncia movimentações na equipe Comercial

A Tovani Benzaquen Ingredientes, importante distribuidora de ingredientes alimentícios da América do Sul, empresa do Grupo Barentz, tem o prazer de anunciar a contratação de Paulo Sérgio Alves da Silva e Átila Corral.

Para gestão dos principais fornecedores e clientes o Sr. Paulo retorna a Tovani Benzaquen como Key Accounts Manager. Com grande experiência comercial na área de ingredientes e B2B, Paulo trabalhou em multinacionais como: Dupont, Solae e Unilever.

Para apoiar as Unidades de Negócios, uma nova função técnica foi criada. O Sr. Átilajunta-se ao time como Gerente Técnico de Mercado. Com larga experiência técnica no mercado de ingredientes, atuou em multinacionais como: Mondelez, Cargill, Ambev, Döhler e Ashland.

Paulo Sérgio Alves da Silva

Key Accounts Manager

Os novos executivos vão se reportar ao Diretor Comercial William Sallum.

A Tovani Benzaquen deseja aos executivos muito sucesso nesse novo desafio.

Átila Corral

Gerente Técnico de Mercado

Sobre a Tovani Benzaquen Ingredientes

Com sede em São Paulo, a Tovani Benzaquen Ingredientes faz parte da Barentz International desde 2018 e é uma grande distribuidora de ingredientes alimentícios na América do Sul desde 1992. A empresa atende a mais de 1.300 clientes em todo o território nacional e Mercosul. Tovani Benzaquen e Barentz atuam oferecendo ingredientes de alta qualidade e prestando suporte técnico no desenvolvimento de soluções completas para alimentos, bebidas, suplementos alimentares, produtos farmacêuticos, cuidados pessoais e nutrição animal.

Para mais informações, acesse: www.tovani.com.br




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001