Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Thixogum G: a solução premiada da Nexira para bebidas plant based

A solução perfeita para quem está interessado em estabilizar bebidas plant based é o Thixogum G, ele substitui a combinação tradicional de emulsificante / estabilizante por ingredientes naturais e garante a suspensão de matérias insolúveis em bebidas.

O Thixogum G foi nomeado como melhor estabilizante de Bebidas Clean Label pelo “World Beverage Innovation Awards 2019”. O ingrediente premiado foi reconhecido pelo júri como "uma inovação muito necessária para o setor plant based de rápida expansão" e como "uma solução abrangente para o setor de bebidas".

O Thixogum G é uma alternativa sem cor e sabor aos emulsificantes e estabilizantes tradicionais, ele é feito de uma mistura de um emulsificante natural, a goma acácia, e um estabilizante natural, a gelana. Essa mistura garante que as bebidas plant based sejam desenvolvidas com sucesso, atendendo ao desejo dos consumidores por ingredientes clean label.

As substituições plant based enfrentam muitos desafios em relação ao sabor, textura e estabilidade, o Thixogum G contém propriedades de suspensão que lhe permitem ter um mínimo efeito na viscosidade enquanto estabilizam ingredientes insolúveis.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001