Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tecnologia exclusiva de compressão direta amplia possibilidades do mercado de suplementos

O novo marco regulatório dos suplementos alimentares aprovado em 2018 trouxe mais clareza para o mercado através de uma nova lista positiva de ativos e excipientes que podem ser utilizados em suplementações, bem como novas dosagens mínimas/máximas de ativos já conhecidos no mercado.

Além das dosagens e da lista de ativos e excipientes, o novo marco regulatório possibilitou também que novas combinações de ativos pudessem ser oferecidas ao público, com fórmulas que potencializam seus benefícios. No entanto, combinar mais de um ativo em formulações nem sempre é uma tarefa simples, cada ingrediente possui características físico-químicas distintas, a concentração é outro fator relevante, sem falar na questão de valores, que também precisam estar muito bem alinhados. Ao Criar/Desenvolver um produto ou processo é preciso se preocupar desde a validação do fabricante do insumo até a ponta final, o consumidor. E a ARBROS Pharma & Food é especializada em trazer soluções para nossos parceiros. Além de nossa equipe multidisciplinar que possui ampla experiência em fórmulas exclusivas de suplementação, a Arbros Pharma & Food desenvolveu um processo exclusivo que consegue transformar qualquer ativo em ativo para Compressão Direta, ou Ativo DC.

Esta tecnologia DC (Direct Compression em inglês ou Compressão Direta) é a forma mais simples e eficiente de produzir formas farmacêuticas de uso oral, resultando num processo de produção mais rápido e lucrativo, com aumento de qualidade do produto final. Com a tecnologia da linha DC é possível aumentar a concentração de ativos em uma forma farmacêutica menor, pela capacidade de alta compressão do comprimido. Assim como também possibilita a junção de mais ativos numa mesma fórmula, facilitando a adesão dos pacientes ao tratamento.

Com o intuito de atender nossos parceiros com mais robustez e qualidade, em 2020 a Arbros Pharma & Food implementou o conjunto HighShear (Misturador de alta performance) & Fluidized Bed (Leito Fluidizado) em nossa unidade em Arujá.

Esse conjunto de equipamentos processa ativos ou adjuvantes, transformando-os em produtos para a Compressão Direta de forma mais rápida, mais segura e muito mais eficaz. O pátio fabril da Arbros Pharma & Food terá sua produção completamente automatizada, minimizando ainda mais os riscos de contaminação cruzada, proporcionando um total controle do processo fabril, inclusive podendo ser controlado de forma remota garantindo total segurança na produção. Tudo isso com um ganho de produtividade enorme.

É importante salientar que a Arbros Pharma & Food também está preparada para auxiliar em toda a cadeia de produção de suplementos. Além da transformação dos ativos em Ativos DC, também oferecemos os serviços de compressão e de revestimento, além de outros serviços de terceirização de produção. E é por conhecer todo o processo que a Arbros Pharma & Food é especialista em oferecer soluções inovadoras neste mercado. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a sua empresa a ser cada vez mais relevante e inovadora no mercado de suplementos alimentares.

Principais ingredientes DC fabricados pela Arbros Pharma & Food:

Carbonato de Cálcio DC

Vitamina C DC

Óxido de Magnésio DC

Fonte: Arbros Pharma & Food




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001