Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle abre Centro de Aplicação Técnica de alimentos e bebidas em Dubai

A Tate & Lyle, fornecedora global de soluções e ingredientes para alimentos e bebidas, abriu o seu novo Centro de Aplicação Técnica em Dubai.

No novo centro de última geração de US$ 2 milhões, os cientistas de alimentos da Tate & Lyle trabalharão com clientes de alimentos e bebidas para atender a crescente demanda por soluções que reduzem açúcar, gordura e calorias e adicionam fibra aos produtos de consumo.

A abertura do novo centro reflete o compromisso da Tate & Lyle com o desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas no Oriente Médio, Turquia e África.

Por meio da sua experiência nas categorias de bebidas, laticínios, panificação, molhos e temperos, os especialistas da Tate & Lyle apoiarão os fabricantes em toda a região para fornecer formulações de alimentos de sucesso, desde ingredientes e formulações até a aplicação e experiência sensorial.

O centro possui equipamentos avançados e um processo de prototipagem otimizado para ajudar os clientes a conduzir a sua agenda de inovação com mais rapidez.

De acordo com Dominique Floch, gerente geral para Turquia, Oriente Médio e África da Tate & Lyle, o lançamento do novo Centro de Aplicação Técnica em Dubai é um marco na expansão da empresa na região. “Estaremos usando tecnologia de ponta para fornecer aos nossos parceiros de alimentos e bebidas um serviço mais rápido e prazos de entrega de projeto mais rápidos, o que será fundamental para aumentar sua velocidade de lançamento no mercado”, acrescentou.

Os convidados foram hoje recebidos no centro pelo Gerente Geral e se juntaram ao CEO global da Tate & Lyle, Nick Hampton, seu Presidente para Ásia, Oriente Médio, África e América Latina Andrew Taylor, e a Presidente de Inovação e Desenvolvimento Comercial Victoria Spadaro Grant, para comemorar sua abertura oficial.

O objetivo da Tate & Lyle é Melhorar Vidas para Gerações e é por isso que estamos comprometidos em fornecer uma plataforma para que as empresas de alimentos e bebidas atendam a demanda do consumidor por produtos saborosos que apoiem uma dieta e estilo de vida balanceados, apoiado por décadas de pesquisa científica e inovação”, comentou Nick Hampton, CEO da Tate & Lyle.

Fonte: Tate & Lyle




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001