Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tastepoint by IFF expande presença com inovação de última geração

A Tastepoint by IFF, em breve, concluirá uma série de iniciativas de crescimento estratégico para expandir a sua presença no mercado norte-americano. As iniciativas de expansão incluem atualizações para as instalações atuais das Costas Leste e Oeste e duas construções totalmente novas - o Tastepoint Greater Los Angeles Creative Center e o Culinary Center na sede da Tastepoint na Filadélfia. Os novos desenvolvimentos consistem em recursos aprimorados de criação de sabores, novos aplicativos e laboratórios de suporte, integração de espaços de trabalho colaborativos do cliente e a transição oficial da antiga instalação de sabores Frutarom para o Centro de Fabricação Tastepoint Greater Los Angeles.

O desejo dos consumidores por experiências de sabor únicas que estimulem todos os sentidos está se acelerando a um ritmo notável. Esses movimentos ousadosampliam as capacidades da Tastepoint e demonstram nossa dedicação a um forte canal de pesquisa e desenvolvimento que serve para solucionar os desafios do cliente e criar o deleite do consumidor”, disse Erica Reiner, gerente geral da Tastepoint IFF.

A sede da Tastepoint no Sul da Filadélfia oferece agora novos espaços que otimizam os recursos de desenvolvimento de sabores e a criação de ideias para o cliente. Com equipamentos de design personalizado, uma cozinha culinária e um laboratório de confeitaria, oferece a melhor experiência ao cliente por meio de envolvimento, educação e colaboração.

Impulsionado pela forte demanda do consumidor, um novo laboratório de Conceitos de Saúde é dedicado a testar produtos de nutrição e saúde para desempenho e estabilidade. Além disso, as plantas-piloto de lácteos e bebidas, bem como os laboratórios de aplicação de portfólio de produtos doces, bebidas, lácteos, salgados e sabores foram totalmente renovados. O espaço também possui um laboratório analítico recém-atualizado com vários espectrômetros de massa para cromatografia gasosa para ampliação das habilidades. Essas atualizações permitem que a Tastepoint se mantenha continuamente dedicada à inovação de sabor e desenvolvimento de produto de ponta a ponta.

O Centro de Manufatura da Tastepoint no Nordeste da Filadélfia também foi amplamente remodelado para aumentar as capacidades de produção de sabores.

Tastepoint Grande Los Angeles

Já a expansão da Tastepoint da Costa Oeste envolve a construção de um novo Creative Center, programado para ser inaugurado em maio de 2021, e atualizações para um Centro de Fabricação existente. As novas instalações de última geração permitem um envolvimento mais acessível do cliente e uma base de clientes significativamente expandida. O Creative Center será equipado com um centro culinário, laboratório de criação de sabores, aplicação e análise. As atualizações para o Centro de Fabricação incluem novos recursos de produção para misturas de vitaminas, óleos em pó e misturas de especiarias, bem como a integração de novas tecnologias para aprimorar as capacidades de secagem por spray e aroma de emulsão.

“Nosso sucesso é definido pelo sucesso de nossos clientes. Tudo o que fazemos tem como objetivo ajudar a atender as necessidades do mercado, ampliar os seus negócios e nos diferenciar em sua área. Essas atualizações permitem que a Tastepoint seja uma extensão perfeita das capacidades de desenvolvimento de produtos de nossos clientes”, disse Debra Missel, diretora técnica Tastepoint by IFF.

Fonte: Prepared Foods




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001