Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Siber apresenta novo posicionamento de marca

A Siber, linha de soluções para sorveteria da Kerry no Brasil, apresenta novo posicionamento e reforça a sua atuação de quase 80 anos no mercado, consolidada por seus produtos da mais alta qualidade e soluções completas para este mercado. Nesta nova fase, a Siber ressalta o seu compromisso em entregar SABOR - qualidade, autenticidade e inovação - e SABER - experiência, consistência e tecnologia global e suporte de ponta a ponta. Nathalia Molon, líder de Marketing da Kerry para o mercado de sorvetes, explica que a Siber está em constante evolução para liderar o mercado em que atua, "Nos movemos pela inovação, lideramos com portfólio completo, como um parceiro confiável para insights, com tradição e experiência do processo de ponta a ponta. Somos pioneiros no mercado de ingredientes e soluções para sorveteria. É essa solidez da marca que nos posiciona entre as principais empresas do mercado e colocamos à disposição dos nossos clientes e parceiros".

Em 2020, a Siber lançou nove produtos, de variegatos, saborizantes a concentrados líquidos, em diversos sabores. Para 2021, além de mais lançamentos que completam o portfólio já existente, a marca também lançará produtos inovadores, para agregar ainda mais valor e sabor para o mercado de sorveteria. No novo momento da Siber, com "colheradas de Saber e de Sabor", estão previstas ações como treinamentos lives nas redes sociais e vídeos técnicos para sorveteiros, donos de sorveteria e compradores, receitas, ações sociais, degustações, ativação nas redes sociais, entre outras que prometem movimentar o mercado.

André Franco, gerente Nacional de Vendas da Kerry, reforça que a combinação dos itens da marca Siber com o portfólio de Kerrylac é o que une tradição, tecnologia e qualidade - "Kerrylac é a família de compostos lácteos da Kerry que além de serem aplicados como base para sorvete, oferecem excelente relação custo/benefício e possibilitam trabalhar com quantidades e tipos de proteínas e gorduras de acordo com cada aplicação. São soluções como Kerrylac que quando combinadas com Siber, formam a combinação perfeita de sabor e saber, atestando a consistência no mercado de sorvetes". Para o Verão 2020/2021, a Siber lançou Variegatos de Chocolate Trufado, Trufa Branca, Creme de chocolate com avelã; Caramelo gourmet; Saborizantes em pó de tapioca, cookie leite e queijo; e concentrados líquidos nos sabores leitinho com cor e leite condensado com cor.

Franco conta que a Kerry surgiu em 1972, como uma cooperativa láctea e, por isso, carrega uma grande herança no segmento, oferecendo expertise de ponta a ponta e soluções excepcionais. "Com um portfólio completo em Taste & Nutrition, a Kerry oferece indulgência e nutrição, com tecnologias únicas, que a fazem uma parceira confiável para Insights & Inovação, com sucesso comprovado no desenvolvimento rápido de soluções inovadoras que entregam uma experiência única em sorveteria. Sem contar todo o suporte técnico e infraestrutura completa que é disponibilizada para garantir a excelência em produtos, entrega e serviço", finaliza o especialista da Kerry.

Fonte: PR Consulting Américas




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001