Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Saúde musculoesquelética - Uma oportunidade emergente no envelhecimento saudável

Articulações, ossos e músculos há muito são considerados três sistemas distintos. Produtos naturais projetados para apoiar um desses sistemas raramente visam outro. No entanto, todos os três estão relacionados ao envelhecimento saudável e existe um enorme cruzamento entre eles. Por exemplo, a perda muscular relacionada à idade pode contribuir para a dor nas articulações. A dor nas articulações leva à falta de exercício, o que leva a alterações na densidade óssea e perda muscular.

Assim, é uma oportunidade começar a olhar para a saúde musculoesquelética como uma categoria abrangente, que oferece enormes oportunidades para as indústrias de nutrição e suplementos dietéticos, tanto para produtos de estilo de vida ativo quanto para formulações voltadas para a comunidade de envelhecimento saudável.

A fragilidade já foi considerada uma parte inevitável do envelhecimento. Agora, pesquisas sugerem que tomar medidas simples desde os 30 e 40 anos pode melhorar a qualidade de vida imediatamente e à medida que as pessoas envelhecem. A indústria de suplementos dietéticos, que tem como objetivo apoiar o bem-estar a longo prazo, terá um papel cada vez mais importante na saúde musculoesquelética.

A dor é um dos sinais mais debilitantes de um sistema musculoesquelético insalubre. A osteoartrite é um exemplo de uma condição que pode envolver cartilagem, tendões, líquido sinovial, sinóvia (cápsula articular), músculos e cavidade da medula óssea, sendo que cada um deles pode ser uma fonte de dor que altera a vida.

Normalmente, o tratamento da osteoartrite se concentra no sistema individual, como a cartilagem, onde se acredita que a condição se originou. No entanto, novas evidências mostram que a osteoartrite pode se originar do osso, sinóvia, cristais indutores de inflamação (como gota e pseudogota) e trauma. No futuro, uma abordagem mais abrangente de suporte à integridade de todos os sistemas afetados pela osteoartrite pode gerar melhores resultados de gerenciamento.

Milhões de pessoas têm osteoporose e o risco de desenvolvê-la aumenta com a idade. As pessoas normalmente não associam a perda óssea gradual com dor, assim como não sentem a perda gradual de cartilagem (porque nenhum nervo está envolvido). No entanto, conforme as vértebras começam a se comprimir devido à osteoporose, mudanças na postura podem puxar ligamentos, tendões e fáscia. Os resultados podem incluir dores crônicas e frequentemente severas no pescoço e nas costas.

A degradação muscular é uma preocupação emergente na indústria do envelhecimento saudável. A perda muscular involuntária relacionada à idade afeta toda a população, frequentemente afetando a qualidade de vida em adultos com mais de 60 anos. A fraqueza muscular pode exacerbar outros sintomas e aumentar a vulnerabilidade a lesões. Por outro lado, o fortalecimento dos músculos pode melhorar os resultados, melhorar o equilíbrio e promover o bem-estar geral.

Por exemplo, os músculos são projetados para absorver força e choque. Se a fraqueza for no quadríceps, a quantidade de força nas articulações do joelho aumenta dramaticamente. Mesmo sem lesão súbita, com o tempo, a perda muscular pode levar a um desgaste excessivo e debilitante das articulações e ligamentos.

O corpo está constantemente se decompondo e construindo tecidos. As matérias-primas - macronutrientes e micronutrientes - são necessárias para fazer isso com eficácia. Dada a interconexão dos vários componentes do sistema musculoesquelético, é lógico que o que nutre uma parte do sistema beneficiará direta ou indiretamente as outras.

Um bom exemplo disso é a vitamina D3. Além de ser parte integrante da saúde óssea, um estudo de 2020, apoiado pelo National Institutes of Health (NIH), demonstrou que quando a vitamina D3 é combinada com beta-hidroxi-beta-metilbutirato (como myHMB), maior força e função muscular superior está envolvido, especialmente em adultos mais velhos.

Quase todos os anos, os cientistas descobrem novos nutrientes benéficos nos alimentos, desde o licopeno nos tomates até o sulforafano no brócolis. Como tal, uma dieta saudável pode fornecer constituintes conhecidos, bem como aqueles que ainda não foram quantificados.

Essa realidade abre oportunidades para que as indústrias de produtos naturais e suplementos dietéticos incorporem combinações de nutrientes em fórmulas para o envelhecimento musculoesquelético geral.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001