Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Saiba como o suplemento OptiMSM pode ajudar a prevenir gripes além da vacina

O apoio imunológico deve ser o foco principal durante a temporada de gripes e resfriados, mas muitos não consideram a necessidade de manter o sistema imunológico equilibrado durante todo o ano, especialmente durante períodos de estresse. O estresse desempenha um papel significativo na forma como o sistema imunológico responde aos desafios diários. O OptiMSM® é um suplemento contendo enxofre, que possui vários mecanismos demonstrados para apoiar uma resposta imune saudável.

Quando o sistema imunológico é suprimido, o ingrediente OptiMSM ® conserva a capacidade do sistema imunológico de responder a ameaças. Essa resposta pode ajudar a aumentar a imunidade para combater infecções, melhorar a resistência a vírus, substâncias tóxicas e prevenir gripes.

A capacidade do suplemento OptiMSM ® de aumentar os níveis de antioxidantes naturais prepara o corpo para combater o pior da temporada de gripes e resfriados.

Por outro lado, quando o sistema imunológico reage exageradamente e produz muita inflamação, o OptiMSM ® pode atenuar a resposta excessiva. Isso é especialmente importante para os pulmões, onde a inflamação excessiva causa sintomas como tosse, ingestão, espirros e dificuldade em respirar e pode levar a complicações secundárias. Vários estudos demonstraram que o OptiMSM pode inibir os caminhos inflamatórios específicos do pulmão e aliviar os sintomas respiratórios superiores e inferiores.

Além disso, o OptiMSM ® é vastamente utilizado mundialmente na proteção e redução da inflamação do tecido cartilaginoso. Ele atua doando enxofre para o tecido, fortalecendo as ligações do colágeno. O MSM é um potente anti-inflamatório, com a capacidade de inibição de citocinas inflamatórias, reduzindo dor, rigidez da articulação e auxiliando na retomada do movimento.

Outro benefício muito estudado do ativo é sua atuação na pele. Agindo nas redes de colágeno do tecido, o MSM melhora a elasticidade, barreira, e diminui as linhas de expressão.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Tovani Benzaquen Ingredientes

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001