Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Rousselot inaugura um Pilot Hall de Última Geração em Ghent

Para responder às exigências de nosso mundo em rápida evolução e garantir o sucesso duradouro de nossa empresa, a Rousselot colocou a inovação no centro de sua estratégia de desenvolvimento. Para apoiar esta estratégia, o novo Pilot Hall inaugurado em 14 de fevereiro inclui equipamento moderno e de última geração. A nova instalação avaliará, em escala industrial, todas as inovações de produtos e processos desenvolvidos pela equipe de P&D e pelos laboratórios de aplicação regionais, garantindo assim sua viabilidade e rápida implementação pelos clientes da Rousselot.

O Diretor de Operações, Frederic Martin, comenta: «Este novo Pilot Hall e a integração completa de todas as fases essenciais do desenvolvimento de nossos produtos em um só polo promoverão sinergia entre estas diferentes atividades e permitirão obter maior eficiência. Estamos agora melhor posicionados do que nunca para impulsionar a inovação em nossos mercados alvo e ajudar nossos clientes a chegarem mais longe conosco.»

Em março de 2018, Guido Vanderstappen, o falecido gerente da fábrica da Rousselot Ghent, lançou as fundações do novo Pilot Hall. Menos de um ano depois, a inauguração oficial do novo edifício ocorreu na presença da administração da Rousselot, dos colaboradores do polo de Ghent e da família de Guido Vanderstappen. Indiscutivelmente, a Rousselot Ghent, agora administrada por Jurgen Piepers, se destaca hoje como o principal polo da Rousselot.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001