Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Roteiro ESG da IFF agiliza rótulo limpo e credenciais circulares

A International Flavors and Fragrances (IFF) elaborou o seu plano 2030 “Do More Good Plan”, um roteiro ambiental, social e de governança (ESG) que foi desenvolvido para facilitar a produção de proteínas sustentáveis e soluções enzimáticas. Simultaneamente, a empresa busca promover a economia circular no local de trabalho.

Com este plano, estamos incorporando metas ainda mais ambiciosas em nossas operações e parcerias para abordar as questões urgentes que afetam nosso mundo. Até o momento, nossos esforços alcançaram classificações acima dos padrões da indústria e tiveram um impacto real em toda a nossa cadeia de valor”, disse Andreas Fibig, presidente e CEO da IFF.

A IFF visa permitir que clientes e consumidores economizem até 50 vezes a geração de dióxido de carbono, fornecendo soluções baseadas em plantas que facilitam a redução do desperdício de alimentos e economia de energia.

Em um esforço conjunto para apoiar a gestão ambiental em todas as operações, a IFF definirá novas metas baseadas na ciência para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) em 50%, atingir zero GEE líquido até 2040 e ser positivo líquido até 2050.

Em 2030, a IFF verificará o desperdício zero para aterro, incluindo a minimização de plásticos, para instalações de fabricação mais extensas e facilitará as soluções de gerenciamento de água de suas operações. A empresa visa atingir o desmatamento zero para cadeias de abastecimento de matéria-prima, começando com palma, soja e madeira.

A IFF também apoiará os seus clientes no cumprimento das metas ESG, fornecendo um pacote expandido que se concentra no crescimento sustentável.

As inovações terão uma proposta de valor de sustentabilidade com produtos de saúde e bem-estar e estratégias de economia circular.

Este plano foi elaborado para desenvolver nossos compromissos de longa data com as pessoas e o planeta, ao mesmo tempo em que mostra nossos pontos fortes em ciência, tecnologia e inovação”, acrescentou Greg Yep, EVP, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento, Soluções Integradas Globais e diretor de Sustentabilidade da IFF.

Do More Good Plan” foi projetado para se basear nos compromissos da IFF com o meio ambiente, ao mesmo tempo em que mostra o avanço da ciência, tecnologia e inovação.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001