Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Queijo fresco Camponesa em nova embalagem

A marca Camponesa, da Embaré, uma das maiores empresas de laticínio do Brasil, apresenta a nova embalagem do Queijo Fresco da marca, o primeiro queijo em caixinha do país. A mudança está relacionada com o novo posicionamento da Embaré, que tem como foco principal destacar o propósito do trabalho que a empresa vem desenvolvendo ao longo dos anos: levar nutrição e sabor por meio do leite puro do campo aos lares de todo o Brasil.

A nova embalagem destaca os melhores atributos da marca, como a pureza, qualidade e sabor dos produtos, dos quais nos orgulhamos e que são valorizados pelos consumidores finais” explicou Adriana Antunes, gerente de marketing da Embaré. Além disso, a caixinha terá um QR Code que leva o consumidor para um hotsite exclusivo com receitas e outras informações sobre o produto.

O Queijo Fresco Camponesa é pioneiro no mercado e inaugurou uma nova categoria no segmento de queijos. É um produto leve, saudável e sem conservantes, contando ainda com processo de fabricação totalmente automatizado, inédito no Brasil, que lhe garante altos padrões de higiene, segurança alimentar e uma validade de 60 dias.

Sobre a estratégia de distribuição do novo produto na categoria, André Antunes, diretor de Vendas e Comércio Exterior da Embaré, destaca que o segmento de queijos segue ganhando espaço entre os brasileiros. “Observando os dados da ABIQ, o mercado de queijos manteve um crescimento consistente no período pré-pandemia e esse crescimento dos últimos três anos foi puxado pelo queijo fresco. Esse é um mercado bastante promissor, o volume do consumo no país chegou a aproximadamente 1.205 toneladas no período”, afirmou.

André completa que o novo produto reforça a estratégia de inovação da Embaré, movimento de fortalecimento da marca e aproximação com os consumidores como indústria de alimentos, oferecendo um portfólio mais diversificado que vai desde leite em pó, manteiga, leite condensado, doce de leite, zero lactose, leites especiais, entre outros até queijos.

Fonte: Interface Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001