Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Problemas de saúde óssea e articular são uma preocupação crescente para os consumidores

Tradicionalmente, problemas de saúde óssea e articular eram associados a um grupo demográfico sênior, mas os grupos demográficos mais jovens estão cada vez mais buscando opções de apoio.

Ao contrário de muitas outras áreas de bem-estar, como saúde digestiva, cognitiva e imunológica,a preocupação com a saúde das articulações e dos ossos foi menos afetada pela pandemia. Em fevereiro de 2021, em uma pesquisa da FMCG Gurus, apenas 6% dos entrevistados globais disseram que se tornaram mais conscientes sobre a saúde das articulações e dos ossos como resultado do vírus (em comparação com 65% que disseram imunidade).

No entanto, durante o período entre 2018 e 2021, ocorreu um aumento na proporção de consumidores que afirmaram reconhecer uma ligação entre a boa saúde das articulações e dos ossos e a boa saúde geral (66% versus 60%). Além disso, aumentou o número de pessoas que disseram ter interesse em produtos que abordem a saúde articular e óssea, mesmo que não apresentassem sintomas específicos (60% versus 53%). Essas descobertas sugerem que os consumidores estão se tornando mais atentos a essa área de bem-estar, não como uma reação automática à pandemia, mas, ao invés disso, porque estão se concentrando na saúde a longo prazo.

Tradicionalmente, os problemas de saúde óssea e articular têm maior probabilidade de estar associados a um grupo demográfico sênior. No entanto, a pesquisa da FMCG Gurus mostrou que dores nos joelhos (50%) e nos ombros (49%) são vivenciadas por um amplo grupo de consumidores, pelo menos algumas vezes.

As escolhas inadequadas de dieta e estilo de vida podem impactar direta e indiretamente essa área de bem-estar. Por exemplo, 23% dos consumidores identificaram suas dietas como não saudáveis (o que significa que podem carecer de nutrientes vitais); e em 2021, 31% afirmaram ter engordado nos últimos 12 meses, o que pode ter potencial para impactar áreas como a saúde do joelho. Além disso, mais da metade (52%) afirmou estar preocupada com a quantidade de tempo que passa em dispositivos digitais. A realidade é que muitas pessoas gastam muito tempo com a eletrônica sem fazer os intervalos recomendados e/ou manter a postura correta. Como resultado, isso pode causar dores para consumidores de todas as idades.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001