Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Patente adicional apoia Kemin BataVia para suporte de fortalecimento imunológico

A Kemin Industries, fabricante global de ingredientes, obteve uma patente nos Estados Unidos para o uso de beta-1,3 -glucano para modular a função imunológica humana e tratar a inflamação intestinal. Esta nova patente junta-se a uma patente anteriormente emitida sobre a produção de betaglucano para modulação imunológica usando algas de uma cepa proprietária de Euglena gracilis.

Dado o interesse dos consumidores em sua saúde imunológica - e alimentos enriquecidos com algas, bebidas e suplementos sendo uma das categorias de produtos de crescimento mais rápido - o beta-glucano nos produtos BetaVia da Kemin são ideais para formulações de imunidade.

Após anos de pesquisa, descobrimos que certas espécies e cepas de algas possuem a composição ideal de ingredientes bioativos e nutrientes essenciais que podem beneficiar a saúde humana. Em particular, a cepa proprietária da Kemin de Euglena gracilis mostrou suporte imunológico especialmente robusto decorrente do seu alto teor de beta-1,3-glucana”, disse Geoff Horst, fundador e Líder de P&D das Indústrias Kemin.

Os ingredientes BetaVia Complete e BetaVia Pure da Kemin são provenientes de algas proprietárias Euglena gracilis. BetaVia Complete é nutricionalmente rico com uma composição de mais de 50% de beta-1,3-glucano, proteína (mais de 15%), ácidos graxos, vitaminas, minerais e carotenóides.

BetaVia Pure é fornecido naturalmente com mais de 95% de beta-1,3-glucano. BetaVia é feito através de um processo de fermentação patenteado, fazendo com que ambos os ingredientes se destaquem de outros ingredientes de suporte imunológico no mercado.

A Kemin continua a investir na descoberta e no desenvolvimento de ingredientes funcionais de fontes naturais em todo o mundo. BetaVia está disponível em mercados-chave globalmente, com as aprovações regulatórias mais recentes na União Europeia e no Brasil.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001