Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Participação no mercado de álcool RTD deve dobrar até 2025

Desde 2018, as vendas em volume de opções de bebidas alcoólicas prontas para beber têm crescido mais rapidamente do que outras categorias importantes de bebidas, de acordo com novos dados da IWSR, empresa de análise do mercado de bebidas.

Em 2025, a empresa de pesquisa afirma que a participação da categoria deverá dobrar de 4% para 8% do mercado geral de bebidas alcoólicas, crescendo a uma taxa composta de crescimento anual de 15% ano após ano. A popularidade das bebidas RTD está proliferando em um ritmo rápido e não são mais apenas os consumidores dos Estados Unidos que estão desfrutando dessa categoria. A pesquisa da IWSR mostrou que, embora o mercado dos Estados Unidos possa estar caminhando para a saturação, há amplo espaço para crescimento em 10 mercados que representam 85% dos volumes mundiais de RTD.

De acordo com Brandy Rand, COO Américas da IWSR Drinks Market Analysis, os volumes de seltzer fora dos Estados Unidos são pequenos, mas o reconhecimento também é baixo. À medida que essa consciência cresce, as pessoas estão cada vez mais dispostas a considerar experimentar esses produtos.

Como acontece com muitas categorias de álcool, a premiumização é uma das principais tendências de direção no espaço. No entanto, criar uma marca premium não é tão simples quanto ser o mais novo participante do mercado. A pesquisa da IWSR mostra que 56% dos consumidores de RTD veem o lançamento regular de novos sabores como a facção nº 1 para estabelecer um posicionamento premium. Da mesma forma, a empresa de pesquisa descobriu que a conexão de um indivíduo com uma nova marca e o uso de embalagens inovadoras ajudam a fortalecer essa imagem premium.

Canadá, Reino Unido, China e Austrália são os quatro mercados que a IWSR prevê que terão o maior crescimento de volume geral até 2025, aumentando 50%, 90%, 84%, 24%, respectivamente. No entanto, os consumidores em cada mercado parecem estar interessados em um subconjunto ligeiramente diferente da categoria geral de IDT. Na Austrália, Alemanha, Canadá e México os coquetéis em lata estão particularmente em voga e devem crescer quase 9% na taxa de crescimento anual composta até 2025. No Brasil, China, Japão e África do Sul, as bebidas alcoólicas saborizadas em latas estão esquentando e devem crescer a uma taxa de crescimento anual composta de 7% até 2025.

À medida que a categoria continua a crescer, as empresas de refrigerantes e cervejarias - duas categorias nas quais as vendas têm apresentado tendência de queda por vários anos - também estão entrando no jogo, à medida que tentam capitalizar a popularidade desses produtos perpetuamente populares.

Rand observou que muitas marcas bem conhecidas, de água a bebidas energéticas e café, recentemente passaram para RTDs alcoólicos, levando a várias parcerias estratégicas entre refrigerantes, cerveja e empresas de destilados para alavancar com sucesso a distribuição em vários pontos de venda.

Fonte: Ingredients Network




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001