Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


“Nossa estratégia é digitalizar o pequeno e ajuda-lo a vender mais”, diz CEO da JBS sobre estratégia adotada durante pandemia

Gilberto Tomazoni conversa sobre as principais medidas realizadas pela empresa para lidar com período pós pandemia; Para Tomazoni ser digital é questão de sobrevivência


O último dia do 32º Congresso Abrasel começou com a palestra do CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni, o CEO do Brazil Fast Food Corporation, Ricardo Bomeny, e o membro do conselho de administração da Abrasel Célio Salles para falar a respeito da retomada do setor de alimentação fora do lar pós pandemia. Além de apresentar dados dos bares e restaurantes, os palestrantes mostraram as mudanças de comportamento do consumidor e como isso influenciará a forma de vender na retomada.

Segundo Tomazoni, o cliente está se adaptando e buscando alternativas para enfrentar o momento e, ainda segundo o CEO global da JBS, é necessário ser digital para sobreviver. “Não acho que temos novas tendências, acho que tivemos uma aceleração dos processos. São ações que já estavam desenhadas e, agora, aconteceram de forma rápida”, relata. “Antes já era necessário estar digital, hoje em dia é questão de sobrevivência, pois o cliente está lá”, completa.

A JBS fez um levantamento e concluiu que as classes A/B e C/D estavam aumentando o consumo de produtos em casa. Com esse dado, eles desenvolveram um novo portfólio que atendia todas as classes sem perder qualidade e com baixo custo. “Investimos em tecnologia. Colocamos uma máquina que massageia a picanha e garante a maciez e suculência, não encarece e chegamos à mesa de mais pessoas. Não é produto, é conceito que vamos vender”, relata o Gilberto Tomazoni.

PAINEL NÓS

Continue no site da Abrasel e confira a cobertura completa do 32ª Congresso Abrasel. Você também pode fazer parte da comunidade exclusiva do Congresso Abrasel.

O 32º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Mundo Mesa, tem apoio da Abipesca e Fispal Food Service, parceria da Unecs e conta com o patrocínio bronze da Cachaça 51, Grupo Petrópolis e Totvs. O patrocínio ouro conta com Alelo, Ambev, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Sebrae, Sodexo, Stone, Souza Cruz e Ticket. A parceria de mídia conta com a revista Bares & Restaurantes, Prazeres da Mesa e o jornal Correio Braziliense.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001