Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


NEXIRA NA WELLFOOD

A Nexira, especialista em ingredientes naturais e extratos botânicos para as indústrias de alimentos, bebidas e saúde, irá apresentar na WellFood seu novo estudo mostrando os efeitos do FibregumTM na restauração da barreira intestinal.

FibregumTM é uma linha de fibras dietéticas totalmente natural, vegetal, com 90% de fibra solúvel, alta tolerância digestiva (low FODMAP), propriedades prebióticas e benefícios na proteção da barreira intestinal. FibregumTM é capaz de modular a composição e a atividade da microbiota intestinal, que é considerada uma maneira de melhorar a permeabilidade intestinal, aprimorando a imunidade de todo o organismo.

Além disso, destacaremos nossa vasta relação de botânicos para alimentos e bebidas, como Acerola, Guaraná, Canela, Cranberry e Baobab.

Também apresentaremos nossos ingredientes apropriados e aprovados para suplementos como o próprio FibregumTM (Goma Acácia), Espirulina, Extrato de Levedura, Guaraná, Proteína de Arroz e Sais de Magnésio marinho.

Se você está procurando por ingredientes naturais com foco em saúde & bem-estar, visite o stand da Nexira para conhecer nossos ingredientes altamente funcionais e nutricionais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001