Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira lança um ingrediente prebiótico sinérgico proveniente de dois tesouros Africanos

Lançado na Vitafoods Europe, inavea Baobab Acacia teve sua atuação elogiada como regulador “friendly” da microflora para a saúde intestinal.

Com Baobab, a árvore da vida da África; e Acácia, a árvore dourada do Sahel; ambos orgânicos, colhidos de forma sustentável e comprometidos com a emissão zero de carbono, inavea Baobab Acacia tem fórmula sinérgica e oferece efeito prebiótico na microbiota intestinal com conforto digestivo pela metade da dosagem dos ingredientes individuais. O potente efeito prebiótico e a geração de postbióticos dessa combinação de fibras foram comprovados cientificamente por estudos da própria Nexira.

inavea Baobab Acacia é fácil de usar, próprio para produtos plant based e low FODMAP. Ele é perfeitamente adequado para as indústrias de alimentos, bebidas, saúde e nutrição para fortificar uma vasta gama de aplicações como bebidas, confeitos, panificáveis e lácteos, e ser protagonista em suplementos e nutracêuticos.

Além desse forte benefício funcional na saúde intestinal que se estende à saúde imunológica e ao bem-estar geral, a marca inavea entrega um exclusivo compromisso sustentável. Ela atende três das metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas: vida terrestre, parceiras em pró das metas e ação contra a mudança global do clima; e visa a emissão zero de carbono.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001