Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira apresenta novo estudo que mostra os efeitos do Fibregum na restauração da barreira intestinal

Patrocinadora do WellFood Ingredients, a Nexira vai levar ao evento a linha de fibras dietéticas solúveis com efeito prebiótico e múltiplos benefícios na saúde intestinal. A Fibregum é a única fibra com patente pendente na restauração da impermeabilidade da barreira intestinal, reforçando as junções estreitas, proporcionando efeito anti-inflamatório.

O produto oferece 90% de fibra solúvel, alta tolerância digestiva, propriedades prebióticas e benefícios na proteção da barreira intestinal baseados em numerosos estudos clínicos. A inflamação e os danos causados no revestimento intestinal causam o rompimento das junções estreitas e a incidência da permeabilidade intestinal, a modulação da composição e da atividade da microbiota intestinal é considerada uma maneira de melhorar a permeabilidade intestinal e, assim, melhorar a imunidade de todo o organismo.

Durante os dois dias de feira, o expositor também destacará a vasta relação de botânicos para alimentos e bebidas, como Acerola, Guaraná, Canela, Cranberry; além de apresentar seus ingredientes apropriados e aprovados para suplementos como Espirulina, Extrato de Levedura, Guaraná, Proteína de Arroz e Sais de Magnésio marinho.

A Nexira controla toda a sua cadeia de abastecimento, desde a matéria-prima até o ingrediente final. Parcerias de longo prazo com selecionados produtores garantem fontes seguras, a extração e a purificação são feitas nas plantas da Nexira, localizadas na França, rigorosos procedimentos de controle de qualidade confirmam a pureza em cada etapa de fabricação.

A Nexira é patrocinadora Silver do wellFood Ingredients. Para conhecer este e mais produtos do expositor, credencie-se aqui e garanta a sua credencial de acesso à feira.

SOBRE A NEXIRA

A Nexira é especialista em ingredientes naturais e extratos botânicos para as indústrias de alimentos, bebidas e saúde. A empresa é líder mundial em goma acácia e fabrica uma vasta gama de produtos naturais com benefícios reconhecidos à saúde.

Se você está procurando por ingredientes naturais com foco em saúde & bem-estar, visite o stand da Nexira para conhecer nossos ingredientes altamente funcionais e nutricionais.

https://www.nexira.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001