Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira apresenta como melhorar a imunidade com Immunell

Existe uma forte conexão entre a saúde imunológica e a saúde intestinal. Depois da pele, o nosso intestino é a principal barreira contra fatores externos, por isso, cada vez mais produtos que combinam saúde intestinal e alegações imunológicas são bem aceitos e compreendidos pelos consumidores.

A Nexira oferece o Immunell, um extrato de levedura com 60% de nucleotídeos, que funciona como um guardião da imunidade. Nucleotídeos são moléculas semi-essenciais presentes naturalmente nos alimentos e no leite materno, eles também são encontrados em todas as células vivas do nosso organismo, os nucleotídeos suportam o crescimento dos órgãos, o sistema imunológico e a função intestinal.

Certas condições, como estilo de vida estressante, treino intenso… e certos órgãos (com tecidos de renovação rápida como o intestino) podem levar a uma grande necessidade de nucleotídeos, de forma que a suplementação é uma maneira fácil e segura de satisfazer essa necessidade.

Immunell é uma solução natural da Nexira que fortalece as defesas imunológicas do organismo através da regeneração celular e do reforço da barreira intestinal. 80% dos consumidores estão interessados em produtos para a saúde imunológica, isso inclui atletas, crianças, enfermos e pessoas ativas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001