Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Medidas adotadas pela Kemin durante a crise do COVID-19

Sendo uma empresa fornecedora de aditivos como antioxidantes e antimicrobianos para a Indústria de alimentos, a Kemin é uma peça importante nessa cadeia de produção.

Temos uma grande responsabilidade em manter um fornecimento contínuo e sem contratempos para nossos clientes, garantindo que estes produzam alimentos seguros para a população.

Com o agravamento da crise gerada pelo COVID-19, essa responsabilidade é ainda maior, uma vez que podem surgir demandas extras ocasionadas pelas mudanças no padrão de consumo da população.

Dessa forma, a Kemin acompanhou intensamente as movimentações de mercado e estreitou a comunicação com os clientes, buscando entender e mapear a situação produtiva de cada um, e traçar planos para minimizar os efeitos negativos dentro da cadeia de produção e distribuição de alimentos.

Também antecipamos algumas importações de matérias primas e produtos de unidades externas para garantir nossa demanda na América do Sul.

Além das medidas envolvendo o planejamento, a Kemin também iniciou algumas ações voltadas à comunicação interna. Desde o surgimento dos primeiros casos suspeitos no Brasil, foi criado um comitê com membros de todas as unidades de negócios operando na América Latina, para que a comunicação seja unânime entre elas.

O comitê acompanha a evolução dos casos, elabora planos de ações junto com cada diretoria, estabelece os pontos de apoio caso algum colaborador apresente sintomas, e lança, semanalmente um comunicado com as ações adotadas para a prevenção.

Nossa prioridade é garantir a saúde e segurança de nossos colaboradores e seus familiares, sem que o abastecimento dos alimentos seja comprometido.

Kemin Food Technology Latin America

Tel: (19) 3881-5700

Email: kftcs.sa@kemin.com




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001