Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MasterSense comemora 15 anos de sucesso no mercado de alimentos

A MasterSense nasceu com o intuito de levar conhecimento e serviço técnico para as pequenas e médias indústrias de alimentos. Buscando sempre servir com excelência, conectou-se com os grandes players da indústria de ingredientes e aromas, construindo, assim, um portfólio com renomadas empresas, como Dupont, IFF, FrieslandCampina, entre outras.

A operação se iniciou no final de 2005, com o portifólio Danisco, atualmente pertencente a multinacional americana DuPont. Aumentando sua base de atuação de forma nacional e atendendo com maestria todos os segmentos da indústria alimentícia, a empresa teve o faturamento multiplicado por 10 nos primeiros anos e, recentemente, mesmo frente a crises históricas, continuou com crescimento robusto de dois dígitos ano a ano. Hoje, com uma estrutura física e tecnológica, a MasterSense conta com laboratórios, plantas piloto e com sistemas robustos que apoiam a sua operação.

A MasterSense valoriza a inovação e o crescimento sustentável. Por três anos consecutivos foi reconhecida pelo selo Great Place to Work®. Seu último grande passo foi a expansão internacional, abrindo escritórios no México e na Colômbia.

Seguiremos firmes em nosso propósito de fazer parte da transformação da indústria de alimentos e bebidas, com relevância regional na América Latina, levando conhecimento e produtos que atendam às demandas do consumidor moderno”, disse Gustavo Assis, diretor executivo da MasterSense.

Fonte: MasterSense




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001