Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Lactium® – Forte aliado na redução do estresse

O combate ao estresse exige a atuação de diversas frentes em seu tratamento como: Atividade física regular, acompanhamento médico e a alimentação equilibrada. Com esse objetivo, o Lactium, por ser um alimento funcional, vem se mostrando muito eficaz em auxiliar a dieta de pessoas que sofrem com estresse.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 90% da população mundial sofre com estresse. No Brasil, o percentual chega a 70% da população.

Buscando soluções para auxiliar a população, os cientistas iniciaram pesquisas tentando relacionar o consumo do leite materno pelos bebês e seu estado de relaxamento após a amamentação. Após anos de trabalho, foi possível entender que um biopeptídeo específico do leite era o responsável por essa funcionalidade.

Apesar dos adultos consumirem leite de vaca, que também possui esse componente, o sistema enzimático digestivo dos adultos não é o mesmo dos bebês, perdendo a capacidade de absorver o biopeptídeo.

Entendendo o potencial dessa molécula funcional, a indústria passou a isolá-la em laboratório, reproduzindo o processo digestivo dos bebês ao ingerirem o leite materno, nascendo assim o Lactium.

A Ingredia através da TOVANI BENZAQUEN distribuidora de insumos alimentícios, disponibiliza para o mercado brasileiro o Lactium. Com seu método de produção patenteado, o Lactium é um biopeptídeo extraído da caseína do leite, que através de estudos clínicos comprovados, aumenta a atividade dos neurotransmissores relaxantes.

Seu uso diário pode auxiliar na prevenção do estresse, assim como no tratamento do estresse crônico e agudo, resultando na diminuição de transtornos de humor; minimização do estado de tensão, o qual auxilia na diminuição do tabagismo; melhora de problemas afetivos, reestruturando o nível de libido; minimizando problemas como baixa memorização e concentração; e diminuído a dor crônica proveniente do estresse crônico.

Importante ressaltar, que além de ser um composto natural, o Lactium mostra em seus estudos baixíssimos efeitos colaterais como dependência, sedação e alergia, efeitos comumente observados em outros compostos vendidos no mercado.

A Tovani Benzaquen, um dos principais distribuidores de ingredientes alimentícios e funcionais na América do Sul, está sempre buscando inovações para melhorar a saúde e proporcionar bem-estar a todos.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Chemspecs by Tovani Benzaquen

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001