Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kraft Heinz entra em acordo para adquirir empresa de alimentos brasileira Hemmer

A Kraft Heinz Company, detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, anunciou que entrou em acordo para adquirir a Hemmer, empresa brasileira focada em molhos, condimentos e conservas.

A associação com a Hemmer, uma empresa de 106 anos sediada em Blumenau, Santa Catarina, irá expandir a plataforma internacional da Kraft Heinz nas categorias de condimentos e molhos, denominada Taste Elevation, assim como apoiar a estratégia de aumentar a sua presença em mercados emergentes.

"Juntar forças com a Hemmer nos oferece uma grande oportunidade de acelerar nossa estratégia de crescimento internacional centrada em Taste Elevation, nosso portfólio de produtos com alta qualidade e sabor que realçam o paladar da comida", afirmou Rafael Oliveira, presidente da Zona Internacional da Kraft Heinz.

A combinação tem como objetivo acelerar o crescimento de ambas as empresas, cujos portfólios são complementares, a Hemmer atua no segmento mainstream, Quero no value e Heinz no premium.

"A Hemmer, assim como a Kraft Heinz, apresenta uma oportunidade de crescimento consistente. Com o apoio da nossa experiência e agilidade, enxergamos um grande valor a longo prazo na união das nossas empresas", disse Fernando Rosa, presidente da Kraft Heinz Brasil.

A Hemmer irá se beneficiar da rede de distribuição e modelo de atendimento da Kraft Heinz no país, incluindo o canal food service que está crescendo ainda mais rapidamente.

"Nos últimos anos, a Hemmer vem crescendo como uma empresa alimentícia que é sinônimo de sabor, qualidade e variedade de portfólio. Estamos extremamente honrados com a potencial aquisição e oportunidade de expansão que essa negociação oferece ao dar sequência na história da nossa família na região", comentou Christian Luef, CEO da Hemmer.

A conclusão da transação está sujeita à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil).

Fonte: Loures Consultoria




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001