Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry realiza doação de 1.000 litros de álcool para o Hospital das Clínicas de Campinas

Para ajudar no combate à pandemia de Covid-19, a Kerry ofereceu como doação ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mil litros de álcool líquido 70%. A ação assegurará condições para prestar uma assistência adequada à comunidade de 10 a 12 dias, servindo em média 2.400 pessoas por dia.

O álcool doado é resultado da produção interna dos funcionários da unidade de Barueri, que para manter a sanitização durante a situação da COVID-19, começou a fornecer às outras unidades da empresa no Brasil e agora também produzem para apoiar a comunidade.

De acordo com Reynaldo Barros, General Manager da Kerry Brasil e Cone Sul da América Latina, a saúde da comunidade, assim como dos colaboradores da Kerry é um tema de extrema relevância e faz parte do propósito da empresa, “O HC da Unicamp é o hospital de referência para Campinas, cidade onde a nossa sede local está instalada e onde concentramos um grande número de funcionários. Apoiar a Unicamp a manter as pessoas protegidas e a evitar a proliferação da COVID-19 é importante para todos e uma honra para Kerry”.

Já Matheus Moraes, Diretor de Operações do Brasil, reforça a importância da iniciativa, "Estou muito orgulhoso da equipe de Barueri por ser sensível a este momento e apoiar os nossos colegas em outras instalações e agora apoiando a comunidade”.

Sobre a Kerry

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Em 1994, a Kerry passou a atuar na América Latina, começando pelo México. Em 1998, a Companhia se instalou no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países latam com 16 escritórios e centros de Pesquisa & Desenvolvimento, onde emprega 2.100 profissionais. Além disso, a empresa conta com 4.000 produtos no portfólio, 120 cientistas e 12 unidades produtivas nesta região. Para mais informações, visite www.kerry.com.br

Informações à imprensa:

Larissa Peruccini – larissa@prconsultingamericas.com




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001