Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry investe em nova instalação na Arábia Saudita

A Kerry inaugurou oficialmente uma instalação em sua operação de Jeddah, na Arábia Saudita, para produzir ingredientes alimentícios sustentáveis, que serão distribuídos em todo o Oriente Médio, principalmente nos setores de snacks, carnes e panificação.

A empresa investiu mais de 80 milhões de euros (US$ 90,3 milhões) na região nos últimos quatro anos. A nova instalação é a maior da Kerry na região do Oriente Médio, Norte da África e Turquia (MENAT).

A revolução alimentar atual liderada pelo consumidor e os desafios ambientais do mundo estão impulsionando mudanças aceleradas e remodelando toda a indústria de alimentos. A abertura de nossas novas instalações em Jeddah é parte do nosso compromisso de continuar a aumentar nossa presença no Oriente Médio, onde investimos mais de 80 milhões de euros (US$ 90,3 milhões) desde 2018. Nosso crescimento e investimento contínuos refletem o número crescente de consumidores na região que estão adotando uma abordagem mais proativa em relação à sua saúde e bem-estar e querem poder consumir alimentos e bebidas que apoiem seus objetivos e, ao mesmo tempo, sejam respeito ao nosso meio ambiente”, comentou Edmond Scanlon, executivo-chefe do Grupo Kerry.

A nova instalação, que usará robótica em toda a linha de produção, integra plataformas de tecnologia de nutrição sustentável, laboratórios equipados com recursos exclusivos de teste e, ao mesmo tempo, sustentável.

Como parte do compromisso de sustentabilidade Beyond the Horizon da Kerry, a nova instalação também é considerada altamente ecoeficiente. Desde a sua concepção inicial em 2018, a pegada de carbono da fábrica foi reduzida em 35% e houve redução de 40% no uso de água.

A Kerry considera a segurança alimentar como primordial, observando que a nova instalação foi construída no padrão de design e construção de última geração Ready To Eat (RTE) para atender aos rigorosos requisitos do cliente para higiene e segurança alimentar.

A umidade rigorosa da planta e o ambiente com temperatura controlada garantem que todos os materiais estejam sempre frescos e prontos para uso a qualquer momento. Possui certificação FSSC 22000, HACCP, ISO 22000 e AIBI.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001