Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry inaugura nova instalação de degustação no México

A Kerry anunciou a abertura de uma nova unidade de degustação em Irapuato, no México, com o objetivo de fortalecer a sua posição no mercado latino-americano. A nova instalação atenderá principalmente o México, América Central, Caribe e região andina.

A expectativa da empresa é que a nova unidade aumente significativamente a capacidade da Kerry na América Latina e expanda as ofertas da empresa em uma gama de categorias de alimentos e bebidas, incluindo bebidas refrescantes e alcoólicas, snacks, carnes, laticínios e panificação.

Esta nova instalação de sabor nos permite atender as demandas dos consumidores em toda a região. Estamos ansiosos para trabalhar com os clientes para trazer soluções inovadoras de sabor para satisfazer as necessidades do consumidor e criar um mundo de nutrição sustentável”, disse Marcelo Marques, presidente e CEO da Kerry Latin America.

Segundo Edson Cortes, líder de Taste da Kerry Latin America, o México possui 35% do mercado de sabores na região da América Latina e apresenta oportunidades sólidas de crescimento e inovação. “Este importante investimento posiciona a Kerry como líder no mercado de aromas na América Latina, à medida que buscamos consolidar nossa posição no mercado e entregar soluções de excelente sabor aos nossos clientes”, acrescenta.

No início deste ano, a Kerry anunciou o investimento de € 30 milhões para construir uma segunda unidade de produção na Indonésia, com o objetivo de expandir a sua oferta para clientes no Sudeste Asiático.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001