Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry anuncia crescimento de 3,1% no volume de negócios para os três primeiros trimestres de 2019

América Latina apresentou um bom desempenho no período, impulsionado pelo forte crescimento nos mercados de snacks e lácteos

A Kerry Group, empresa líder em Taste & Nutrition, anunciou que a receita reportada durante os três primeiros trimestres de 2019 aumentou 10%, refletindo um crescimento no faturamento de 3,1%, uma queda de 0,1% no preço, uma contribuição de aquisição de 4,7% e um impacto favorável na moeda de conversão de 2,3%.

“Estamos satisfeitos com nosso desempenho até o momento, com crescimento de volume à frente de nossos mercados, combinado com expansão de margem. Temos um forte crescimento nos mercados em desenvolvimento, à medida que implementamos nossa tecnologia e continuamos nossa expansão estratégica”, disse o CEO da Kerry, Edmond Scanlon.

A margem comercial do grupo aumentou 20 pontos base, refletindo uma melhoria da mesma cifra em Taste & Nutrition, enquanto as margens de Consumer Foods permaneceram estáveis.

“Continuamos fazendo aquisições estratégicas e muito progresso foi feito na integração das aquisições concluídas nos últimos 12 meses, que estão funcionando bem. Reafirmamos nossa previsão para todo o ano de 2019 de um crescimento ajustado do lucro por ação de 7% para 9% em moeda constante”, acrescentou a Scanlon durante o anúncio dos resultados.

Desempenho e Mercados

As principais tendências globais de consumo, como rótulo limpo, sabores autênticos, dietas à base de plantas, saúde, conveniência, sustentabilidade e aumento de produtos premium, adaptados às preferências dos consumidores locais, continuam a gerar maiores oportunidades de inovação. À medida que nossos clientes continuam atendendo a essas rápidas mudanças nas demandas dos consumidores e aumentando a velocidade de marketing, a Kerry está mais bem posicionada como parceira holística de escolha com nosso modelo de negócios exclusivo e nosso portfólio líder em tecnologia na indústria.

Região das Américas

Nesta região, obteve-se um sólido crescimento de 2,6% no volume de negócios, com forte desempenho na América do Norte, impulsionado pelos mercados de carnes e snacks. Da mesma forma, a América Latina apresentou um bom crescimento no período, liderado por um forte crescimento no consumo de snacks e lácteos. O grupo também concluiu a aquisição da ComeIn Food Systems, uma produtora mexicana de condimentos e marinadas, que complementa a principal oferta da Kerry para o mercado de carne para usuários finais na região.

Taste & Nutrition

O volume de crescimento desse segmento foi de 3,9%, impulsionado pelos mercados de carne, snacks e bebidas para usuários finais e uma margem comercial de +20 pontos base. Os principais fatores foram uma combinação aprimorada de produtos, alavancagem operacional e eficiência da empresa.

O portfólio de tecnologia de nutrição e bem-estar da Kerry teve um forte desempenho ao longo do período, pois a demanda por produtos de excelente sabor com atributos nutricionais aprimorados continuou a crescer em todo o mundo. O posicionamento exclusivo de Taste & Nutrition, a experiência em ciência de alimentos e a profunda compreensão do ponto de encontro entre sabor e nutrição foram os impulsos de uma maior inovação em uma ampla gama de aplicações.

Isso levou a um bom crescimento de vendas em soluções personalizadas que incluem os ingredientes fermentados da Kerry, um amplo portfólio de proteínas, probióticos, fibras, vegetais e extratos naturais.

Sobre a Kerry

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Em 1994, a Kerry passou a atuar na América Latina, começando pelo México. Em 1998, a Companhia se instalou no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países Latam com 16 escritórios e centros de Pesquisa & Desenvolvimento, onde emprega 2.100 profissionais. Além disso, a empresa conta com 4.000 produtos no portfólio, 120 cientistas e 12 unidades produtivas nesta região. Para mais informações, visite www.kerry.com.br

Informações à imprensa:

Rafaela Carrilho – rafaela@prconsultingamericas.com




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001