Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry adquire fabricante de conservantes Niacet

A Kerry concordou em adquirir a fabricante de conservantes Niacet para fortalecer a sua estratégia de proteção e conservação de alimentos. O negócio, no valor de € 853 milhões (US$ 1 bilhão), deve ser concluído até o final do terceiro trimestre de 2021, sujeito às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias.

Atendendo a clientes em mais de 75 países em todo o mundo, a Niacet é fornecedora de tecnologias de preservação, como sistemas de baixo teor de sódio para carne e alimentos vegetais.

De acordo com a Kerry, o fabricante de conservantes se diferencia por suas tecnologias de processo de secagem e granulação proprietárias em suas principais categorias de mercado de panificação, carne e produtos farmacêuticos.

A expectativa é que o negócio aprimore o portfólio da Kerry, permitindo que atenda às necessidades do cliente em soluções clean label, convencionais e combinadas. O negócio também deve trazer oportunidades significativas de sinergia de receita por meio da combinação de produtos e tecnologias de processo.

A aquisição do portfólio de produtos complementares da Niacet aumenta a nossa posição de liderança no mercado de preservação e proteção de alimentos em rápido crescimento e avança significativamente nossa ambição de nutrição sustentável. A Niacet é uma empresa com posições de liderança de mercado, tecnologias diferenciadas e uma equipe de gestão forte e altamente experiente”, disse Edmond Scanlon, CEO da Kerry.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001