Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kemin Food Technologies amplia presença na Ásia

A Kemin Industries, fabricante global de ingredientes, ampliou o seu acordo de distribuição com a Diethelm Keller Siber Hegner (DKSH) para incluir a distribuição da Kemin Food Technologies Ásia nas Filipinas e Indonésia.

A Kemin Food Technologies - Asia fez parceria com a DKSH como seu distribuidor no Vietnã, Mianmar, Camboja e Cingapura em julho de 2020 e, segundo a empresa, o resultado dessa relação estratégica provou ser um sucesso. Agora, a parceria expandida da Kemin com a DKSH fortalece ainda mais a sua rede de distribuição na Ásia, aumentando a acessibilidade e confiabilidade dos mercados de carne e frutos do mar nas Filipinas e na Indonésia.

A parceria inicial da Kemin com a DKSH no Vietnã provou ser frutífera, pois a equipe da DKSH executou a transição perfeitamente e aumentou o mercado vietnamita para a Kemin Food Technologies. Por meio dessa parceria, testemunhamos o profissionalismo e a dedicação da DKSH para aumentar a presença da Kemin no mercado”, disse Michelle Lim, presidente da Kemin Food Technologies - Ásia.

As instalações da DKSH nas Filipinas estão equipadas com um centro de inovação em alimentos de última geração, apoiado por uma equipe de cientistas de alimentos e especialistas no assunto. Os clientes da Kemin no país se beneficiarão da disponibilidade dessas instalações e da experiência da equipe DKSH, aumentando a velocidade de comercialização dos produtos e ganhando uma vantagem competitiva em alimentos e bebidas, um imperativo na indústria em constante mudança.

Nos últimos anos, vimos um aumento na demanda por ingredientes naturais à medida que os consumidores desejam adotar estilos de vida mais saudáveis. A gama de soluções de ingredientes alimentícios naturais da Kemin, como antioxidantes naturais e antimicrobianos naturais, são capazes de ajudar os fabricantes locais de alimentos a manter a qualidade dos seus produtos alimentícios, atendendo as necessidades do consumidor. Esta colaboração ampliada com a DKSH reafirma o compromisso da Kemin com as indústrias locais de alimentos”, disse Lim.

A adição da DKSH à sua rede de distribuição demonstra o compromisso da Kemin Food Technologies com a indústria regional de alimentos, levando a experiência global da Kemin para os mercados locais e oferecendo suporte técnico aos clientes.

Fonte: Media Kemin




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001