Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Inovação é o DNA da Vogler

Exigentes e seletivos, os consumidores finais estão cada vez mais antenados com as novidades oferecidas pelo mercado. Pensando nessa mudança constante do comportamento, a Vogler sempre investe em tecnologia de ponta para oferecer sistemas personalizados para as indústrias de alimentos e bebidas, em sintonia com diferentes ingredientes.

Além da qualidade, do compromisso e da regularidade, entende-se que o desafio é estar sempre inovando e oferecendo produtos que garantam saúde e bem-estar para atender e superar as expectativas desse mercado. Para trazer a temática à tona, nesse artigo você confere um bate papo com a Analista de Marketing da Vogler, Caroline Souza, que apresenta como a empresa tem se reinventado ao longo dos anos.

Redação: A Vogler é uma empresa que busca por melhoria constantemente. Como isso começou?
Caroline Souza: Não existia nenhuma empresa que era especializada em atender as demandas de alimentos e bebidas com um propósito inovador. Por isso, a Vogler surgiu para responder a indústria que buscava por um negócio focado no mercado alimentício e que garantisse qualidade, compromisso e regularidade na disponibilidade dos ingredientes. Então, a inovação está no DNA da empresa desde a sua fundação.

Redação: Pensando no dia a dia, quais as metodologias que a Vogler usa para estimular a inovação desde os colaboradores até os parceiros?
Caroline Souza: A Vogler está há muito tempo no mercado e por isso desenvolvemos demandas específicas com os nossos clientes e parceiros sempre. Internamente estudamos constantemente as novidades para apoiar a indústria e estamos sempre nos antecipando para apresentar soluções inovadores. Aliás, quando falamos no mercado de blends, a Vogler foi uma das pioneiras ao desenvolver a Divisão Systems.

Redação: Um dos diferenciais da Vogler como distribuidora de ingredientes é a Divisão Systems. Como ela surgiu e para qual demanda das indústrias ela responde?
Caroline Souza: Muitas empresas precisam substituir determinados ingredientes, mas buscam soluções que não impactam a reformulação e muito menos o processo de produção do produto. É isso que a Divisão System faz: garante segurança e qualidade nos produtos produzidos e oferece aplicações tecnológicas como soluções para nossos clientes.

Por exemplo: a empresa precisa produzir um biscoito mais light com maior aporte em fibras e utilizando um edulcorante. A linha System é pensada para unir essas duas necessidades, sem interferir no corpo, no sabor ou no aroma desse biscoito.

Redação: Como vocês apresentam essas soluções para os clientes?
Caroline Souza: A nossa intuição é que a Vogler seja vista como um parceiro que irá agregar em todas as soluções necessárias, desde proteínas até corantes. Nós estudamos os produtos que o nosso cliente oferece e apresentamos soluções que possam agregar valor à sua produção. Tudo isso com o apoio do nosso Centro Tecnológico.

Redação: Recentemente foi criada a Linha INNOVEGAN de sistemas específicos para o consumo plant-based. Como a Vogler enxerga o crescimento do consumo à base de plantas que impulsiona as indústrias de alimentos e bebidas?
Caroline Souza: O mercado pede e a gente faz. E foi assim que pensamos ao criar a linha INNOVEGAN. Nós oferecemos soluções desenhadas para o mercado plant-based através de fibras e hidrocolóides para conferir textura em produtos desse segmento como proteínas vegetais e substitutos de ovos

Redação: O que estimula a Vogler a continuar inovando?
Caroline Souza: É estar sempre a frente da demanda do consumidor para poder oferecer ao mercado novas soluções. Além disso, contamos com uma equipe técnica comercial com grande know-how para aplicações em toda a indústria alimentícia, bebidas, farmacêuticas, láctea, balas e doces, pet-food, entre outras.

A Vogler busca estar sempre a frente, entregando soluções saudáveis com sabor, cor e frescor.

Caroline Souza
Comunicação na Vogler

VOGLER INGREDIENTS

As informações desta newsletter destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser reproduzidas sem prévia autorização, assim como também não são referências em casos de diagnóstico, tratamento, cura ou prevenção de qualquer doença, se for o caso. A Vogler recomenda sempre a procura de um especialista.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001