Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion fortalece portfólio de modificadores de sabor de estévia

A Ingredion lançou um modificador de sabor evoluído, o PureCircle NSF-13, sob uma declaração de sabor natural. “O NSF-13 possui uma qualidade de doçura excepcional em uma ampla gama de aplicações, de bebidas a alternativas de laticínios, graças a sua combinação de Reb M e outros glicosídeos de esteviol”, disse Aymeric De Ganter, líder de negócios de sabores da Ingredion.

Outro benefício importante é o aumento das tonalidades de sabor direcionadas, bem como a redução do amargor. A solução aumenta várias tonalidades de sabor direcionadas, notadamente notas marrons, reduzindo o potencial amargo. PureCircle NSF-13 carrega um rótulo de “sabor natural” preferido pelo consumidor, adequado para designação orgânica.

Esta nova adição é nosso modificador de sabor natural de maior desempenho quando comparamos os atributos típicos necessários para completar a qualidade de doçura, reduzir a permanência, trazer notas picantes e realçar notas marrons em uma ampla gama de categorias de alimentos e bebidas”, acrescentou Sue Bancroft, da categoria de bebidas da Ingredion.

Na Europa, o regulamento (EC) 178/2002, sobre a lei geral de alimentos, exige que os fabricantes de alimentos e bebidas rastreiem seus ingredientes e produtos meticulosamente. “É preciso muita experiência para entregar a solução com consistência de sabor de acordo com os requisitos da União Europeia”, explicou De Ganter.

PureCircle by Ingredion tem propriedade e visibilidade sobre cada etapa do processo de estévia; desde a produção de mudas até a lavoura.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001