Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion expande portfólio de amido instantâneo

A Ingredion expandiu o seu portfólio Novation Lumina de texturizantes de rótulo limpo com quatro amidos instantâneos com água fria: Novation Lumina 340, 650, 4600 e 5600. Os amidos nativos funcionais CWS fornecem viscosidade e são projetados para recheios salgados e de panificação, permitindo que os fabricantes criem receitas com um rótulo mais limpo e ingredientes mais reconhecíveis em que os consumidores confiem.

Os amidos são adequados para uso em maionese, temperos, molhos e coberturas de pizza. Em particular nos pratos prontos, estes amidos instantâneos têm várias funções de suporte, como desinfecção a frio, evitando o escoamento excessivo, ajustando a viscosidade da massa e do molho, bem como permitindo a suspensão de particulados.

O lançamento consiste em quatro tipos de amidos dilatadores de água fria para atender a diversos requisitos. Os amidos combinam coloração clara e sabor neutro com armazenamento a frio e estabilidade no congelamento/descongelamento com alta tolerância ao processo.

A versão 4600 é um rótulo limpo, amido de milho ceroso com tolerância de processo média, proporcionando viscosidade sem aquecimento e brilho, enquanto a versão 5600 combina essa funcionalidade com granularidade grossa.

As variantes 340 e 650 são projetadas para armazenamento a frio prolongado e refeições prontas congeladas, bem como preparos que tendem a gelificar ao longo da sua vida útil.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001