Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion disponibiliza webinar sobre fibras

O evento é online e tem foco técnico e em inovação na indústria de alimentos e bebidas

A Ingredion, líder global em soluções de ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal, farmacêutico, papel, entre outros, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US$ 6 bilhões, realizou na manhã do dia 26 de maio o webinar "Fibras: um olhar 360°", que abordou em detalhes todas as diferenças entre as fibras solúveis e insolúveis, além de suas funcionalidades e aplicações em alimentos e bebidas.

O evento online foi conduzido pelos especialistas da Ingredion: Rodrigo Furquini, gerente Técnico de Savory e Regiane Locatelli, gerente Técnica de Panificação & Confeitos.

"O objetivo foi apresentar aos profissionais da indústria de alimentos e bebidas as funcionalidades e aplicações das fibras, explorando diferentes formas de inovar dentro deste mercado, diferenciando o produto por meio de uma escolha inteligente de ingredientes", aponta Rodrigo Furquini, gerente técnico da Ingredion.

Para assistir ao webinar, basta acessar: http://www.brighttalk.com/webcast/14429/408298.

Sobre a Ingredion

A Ingredion Incorporated, sediada em Chicago, é a fornecedora líder mundial de mercado de soluções para ingredientes, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US﹩ 6 bilhões. A empresa converte grãos, frutas, vegetais e outros derivados em ingredientes de valor agregado e soluções de biomateriais para alimentos, bebidas, papel e corrugados, fabricados e outras indústrias. Possui centros de inovação, o INGREDION IDEA LABS ®, em todo o mundo e mais de 11.000 funcionários. A empresa desenvolve soluções de ingredientes para atender às novas necessidades dos consumidores, tornando os biscoitos mais crocantes, os iogurtes mais cremosos, os doces mais saborosos, o papel mais resistente e adicionando fibras às barras nutricionais. Para mais informações, acesse: http://www.ingredion.com.br/.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001