Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion assume total propriedade da joint venture Verdient Foods

A Ingredion concordou em adquirir a participação remanescente na Verdient Foods, levando sua propriedade da joint venture de proteína à base de plantas para 100%. O acordo é o mais recente de uma série de ações e investimentos da Ingredion com o objetivo de expandir e avançar sua plataforma de crescimento de especialidades de proteína à base de plantas.

Segundo o presidente e CEO da Ingredion, Jim Zallie, a aquisição de 100% da propriedade da Verdient Foods permite que a Ingredion acelere o crescimento das vendas líquidas, expanda ainda mais a sua capacidade de fabricação e crie em parceria com os seus clientes para atender à crescente demanda do consumidor por alimentos vegetais. “Nos últimos dois anos, investimos estrategicamente mais de US $ 200 milhões para construir uma posição de liderança em proteínas baseadas em plantas preferidas pelo consumidor, que é fundamental para a estratégia de crescimento da Ingredion. Estamos bem posicionados para continuar capitalizando e nos beneficiando das megatendências que impulsionam as mudanças na indústria global de alimentos e bebidas”, acrescentou.

Após a conclusão da transação, a empresa vai operar duas instalações que podem produzir uma ampla gama de concentrados e farinhas especiais à base de leguminosas.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001