Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion apresenta protótipos inspirados nas tendências de consumo na Gulfood Manufacturing

A Ingredion, fornecedora global de soluções de ingredientes para a indústria de alimentos, apresentará as últimas tendências de consumo e inovações de ingredientes em seis protótipos de receitas na Gulfood Manufacturing deste ano, que será realizada de 07 a 09 de novembro, no Dubai World Trade Center.

O Culinologista Sênior da Ingredion estará no estande para preparar pratos que atendam aos desafios da indústria, incluindo acessibilidade, redução de açúcar e enriquecimento de produtos com proteína vegetal. Formulado com uma variedade de proteínas de pulso texturizadas da Ingredion, soluções de sistemas alimentares, modificadores de sabor, adoçantes de eritritol e muito mais, o menu apresenta um nugget crocante à base de plantas, um molho de queijo nacho acessível e uma limonada sem adição de açúcar. Especialistas técnicos também estarão disponíveis para discutir os desafios de formulação e produção dos visitantes.

O setor de alimentos e bebidas do Oriente Médio e da África deve atingir entre 6% e 7% de crescimento anual entre 2020 e 2022. Juntamente com a vontade dos consumidores de experimentar novas tendências, como o açúcar reduzido, isso representa uma oportunidade para os fabricantes de alimentos e bebidas entrarem nesse mercado em desenvolvimento. Nossa equipe de especialistas estará disponível para orientar os visitantes através dos mais recentes insights do consumidor e seus próprios desafios de reformulação individual, olhando para as mais recentes inovações de ingredientes pode ajudar a otimizar custos sem sacrificar o sabor, textura, apelo nutricional e funcionalidade. As receitas e kits de demonstração disponíveis para degustação no estande demonstrarão como eles podem oferecer exatamente isso”, afirmou Firas Abu Irshaid, gerente de Vendas Oriente Médio da Ingredion

Os conceitos de tendência que serão apresentados pela Ingredion incluem ainda uma pannacotta com redução de açúcar; um pão de brioche com glacê sem ovo brilhante e acessível, recheado com um creme de chocolate com chocolate

- Limonada sem adição de açúcar

Com vendas líquidas anuais de US$ 6 bilhões em 2020, a Ingredion transforma grãos, frutas, vegetais e outros materiais vegetais em soluções de ingredientes de valor agregado para os mercados de alimentos e bebidas. Com os centros de inovação da Ingredion Idea Labs® em todo o mundo, a empresa co-cria com os clientes e cumpre o seu propósito de reunir o potencial das pessoas, da natureza e da tecnologia para tornar a vida melhor.

Fonte: Ingredion Press



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001